Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2017
farfan ainda joga alguma coisa?

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Tava com lesão grave no joelho, não sei se recuperou já.

Signless
Responder
Luan vai sair mesmo, PSG e China já apresentaram ofertas, parece que vão vir outras. Tão especulando por aqui que a da china é bizarra

Se pagarem realmente os 25 milhões de euros que o Bolzan quer, vai fazer falta, mas tem que vender, com o Renato ele vai se desvalorizar mais a cada dia, não tem as características pra jogar de centroavante nesse esquema oba oba do renato. Por menos de 20 tem que deixar aí mesmo, não vão achar nunca ninguém do nível dele pra comprar, só formando.

Walace é outro que deve sair
Responder
Se o Scarpa vier podem entregar as taças

Palmeiras renovou contrato do jailsão da massa por +2 anos

e da promessa Zé Roberto por +1 ano
Responder
Fluminense tem que estar muito mal das pernas pra perder uma revelação do nível do scarpa pro mercado nacional einh? Meu deus. Não da pra vender ele por menos de 10 mi euros
Responder
Pelo jeito ele vai pro palmares mesmo

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Algum time da Turquia ta falando que o Erazo vale 3M de euros e quer pagar.

Torcida do atletico ja esta apreensiva por temer que alguém de la fale quem realmente eh o Erazo.

[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
O boato que eu ouvi é que o Palmeiras ofereceu R$ 25 milhões de reais e o [url="http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2016/10/cereto-palmeiras-tem-interesse-em-scarpa-do-flu-e-romero-do-racing.html"]Fluminense tá batendo o pé porque quer R$ 38 milhões[/url].

E quem ia [url="http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/12/09/palmeiras-aposta-em-patrocinadora-e-tenta-tirar-scarpa-do-flu.htm"]pagar essa conta era a Crefisa[/url], como moeda de troca para amortizar essa diferença que o Fluminense tá querendo, o [url="http://www.foxsports.com.br/news/284027-fluminense-tem-interesse-e-inicia-conversas-por-lucas-barrios-atacante-do-palmeiras"]Palmeiras mandaria o Barrios pra lá[/url]. Não sei até onde isso é verdade...

[Imagem: 999096.png]
Responder
Boatos daqui que Roger pediu o Doga pro Galo

E quem ia pagar essa conta era alguma cervejaria local de BH, ofereceu 25 milhões de reais e o Grêmio tá batendo o pé porque quer R$ 250 milhões (justo). Como moeda de troca pra amortizar essa diferença que o Grêmio tá querendo, o Galo mandaria o Patric. Não sei até onde isso é verdade...

lolz a parte, tão falando mesmo que pediu doga no galo
Responder
Parece que o Scarpa ta incluso no pacote do Dudu.

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)