Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WINTER 2017
#1
[Imagem: neregate.com-Winter-2016-2017-Anime-Chart-v1.jpg]



Fonte:

https://www.livechart.me/winter-2017/tv





Depois de uma temporada morna pra cacete (ta salvando Drifters ) essa proxima ALELUIA parece promissora



Da turma de segunda temporada

Kono Suba

Ao no Exorcist

Tales of Zestiria

Yowamushi Pedal: New Generation



Da turma da Tomara que seja bom

LIttle Witch Academia

Hand Shakers

Masamune-kun





Oremos


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
#2
mias um Lupin! Ebaa!



mais uma tempoarada sem anime testosterona :/


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#3
Serio isso? Competição pra saber qual a pior temporada.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#4
pois é, só boxta
Responder
#5
As vezes acho que to ficando velho pra isso. O publico alvo dessas merda ai é tudo japonês de 10~16 anos e, pior, fazem o mesmo cliche de sempre.

Perfil psicológico de sempre dos personagens, plot quase idêntico

Não tem nem mais seiyu diferente

Não tem mais cor de cabelo que diferencie tanto personagem igual


[center][Imagem: 7y7p2th.jpg][/center]
Responder
#6
[quote name='mimiMinus' timestamp='1481025927' post='3457146']

As vezes acho que to ficando velho pra isso. O publico alvo dessas merda ai é tudo japonês de 10~16 anos e, pior, fazem o mesmo cliche de sempre.

Perfil psicológico de sempre dos personagens, plot quase idêntico

Não tem nem mais seiyu diferente

Não tem mais cor de cabelo que diferencie tanto personagem igual

[/quote]

Isso, lembro quando saia uma temporada eu ia la e assistia pelo menos 3 ep de todos os animes, agora nao tenho vontade de assistir nenhum, se eu acompanho 3 animes no ano é muito.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#7
Não eh vc que ta ficando velho não

Na nossa epoca só tinha anime foda de ação e talz e hoje em dia só tem anime mongol de romance.
Responder
#8
Code Geass: Fukkatsu no Lelouch



O novo projeto é nomeado Code Geass: Fukkatsu no Lelouch (Ressureição de Lelouch). A história acontecerá vários anos após o plano “Zero Requiem” de Lelouch.



Code Geass: Fukkatsu no Lelouch foi anunciado pela Sunrise e se passará anos após o final do R2.



https://www.youtube.com/watch?v=8L2gZNhKNuM


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#9
[quote name='mimiMinus' timestamp='1481025927' post='3457146']

As vezes acho que to ficando velho pra isso. O publico alvo dessas merda ai é tudo japonês de 10~16 anos e, pior, fazem o mesmo cliche de sempre.

Perfil psicológico de sempre dos personagens, plot quase idêntico

Não tem nem mais seiyu diferente

Não tem mais cor de cabelo que diferencie tanto personagem igual

[/quote]



Bem por aí e infelizmente a grande maioria dos animes é voltado para esse público e/ou faixa etária.



Olhei meio por cima e se eu assistir uns dois ou três animes dessa season será o muito.
Responder
#10
Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen

Tales of Zestiria the X (2017)

Sword Art Online Movie: Ordinal Scale

Rewrite 2

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

Masamune-kun no Revenge

Kuzu no Honkai

Fuuka

Youjo Senki
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)