Mensagens: 3.990
Tópicos: 229
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
É uma pergunta um pouco difícil, e de resposta totalmente pessoal, mas acho uma forma interessante de de repente conhecer novos animes.
Eai, pra vc qual o melhor episodio de anime q vc ja viu, que mais te marcou / chamou a atencao?
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Pergunta difícil...
Mas neste ano eu daria o prêmio pra 2 animes, Hai To Gensou No Grimgar e RE:Zero.
Ambos tem cenas de ação, tem algum suspense, drama e um pouco de romance. Ambos tem cenas que fariam qualquer um chorar em algumas partes.
Mensagens: 3.764
Tópicos: 219
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
12-05-2016, 11:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2016, 11:57 AM por Rokelm.)
Evangelion: aquele episodeo que o novo eva é controlado por um anjo e o motor S2 do eva 01 é ligado
[media]
https://www.youtube.com/watch?v=hpQVlK0Y35I[/media]
ou evangelion no episodeo que a sincronização do o1 é 400%
[media]
https://www.youtube.com/watch?v=A89blUjT7z8[/media]
[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Mensagens: 832
Tópicos: 5
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Final do anime berserk e uns capitulos do mangá sáo épicos demais
to ansioso pra sair o episodio com saitama x garou, vai ser sinistro
[center]
![[Imagem: 7y7p2th.jpg]](http://i6.tinypic.com/7y7p2th.jpg)
[/center]
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
São tantos pra escolher, mas acho que o final do Code Geass foi muito epico.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
12-09-2016, 12:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2016, 12:54 PM por brender.)
Evangelion, Code Geass
São tantos