Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rank da galera.
#1
E ae galera como ta o rank ai na season? to conseguindo me manter top 100, mesmo com o trampo me ownado ;(



tem uma galera da EN top 100 solo

Wizard

DH

e Barbaro





foda que só tenho 2 itens ancient e nao é arma ;(
Responder
#2
x3, nao sei editar pra anexar arquivo ;( sorry.
Responder
#3
[quote name='Keste' timestamp='1429072486' post='3316319']

x3, nao sei editar pra anexar arquivo ;( sorry.

[/quote]



Acho que nao vale mt a pena ficar comparando agora, com 1 semana de season. Peguei #30 de barb ontem com uma 49 em 10 min e ja tou em ~#70. Esperar passar 1 ou 2 meses que da uma estabilizada.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#4
[quote name='krepon' timestamp='1429287341' post='3317287']

Acho que nao vale mt a pena ficar comparando agora, com 1 semana de season. Peguei #30 de barb ontem com uma 49 em 10 min e ja tou em ~#70. Esperar passar 1 ou 2 meses que da uma estabilizada.

[/quote]



Eu estou sempre tentando rankear desde o comecinho, e é bom ver a galera br pegando rank bom, pq o ping faz uma puta diferença, ontem tentei uns dois 49 mas faltou uns 2 min para matar o boss. Coloquei dano do WW no helmo e bota e estou a caça do IK ancient pra tentar algo tipo 50.



Só que q a idéia principal é tentar rankear bem no final da season, mas enquanto isso quero tentar manter sempre entre os 50. Já foram 6 armas do IK e nada de ancient :/
Responder
#5
[quote name='Keste' timestamp='1429293682' post='3317336']

Eu estou sempre tentando rankear desde o comecinho, e é bom ver a galera br pegando rank bom, pq o ping faz uma puta diferença, ontem tentei uns dois 49 mas faltou uns 2 min para matar o boss. Coloquei dano do WW no helmo e bota e estou a caça do IK ancient pra tentar algo tipo 50.

[/quote]



Voce usa 6WW e 4IK? Se sim, o seu dano ta vindo quase todo do dust devils (o resto vem do rend, quase nada vem do ww), e %WW damage nao aumenta o dano do dust devils. (falei merda aqui! %WW damage aumenta o dano do dust devils, e vale a pena pegar na bota. No helm, 700 de vit eh superior.). Eu aconselho trocar por outra coisa, pois voce esta perdendo mt toughness de graca.

Caso voce use 6IK, ww dmg eh legal sim.



[quote name='Keste' timestamp='1429293682' post='3317336']

Já foram 6 armas do IK e nada de ancient :/.

[/quote]



RNGesus, como sempre, do meu lado. Dropei 3 armas IK ancient com menos de 50h de jogo =).

Me add la que a gente farma junto, eu tento pegar uma arma ik pra vc e vc pega umas pecas ancientes la. krepon#1625.



Ps: acabei de completar uma 52. Tou em #7.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#6
[quote name='krepon' timestamp='1429299520' post='3317383']

Voce usa 6WW e 4IK? Se sim, o seu dano ta vindo quase todo do dust devils (o resto vem do rend, quase nada vem do ww), e %WW damage nao aumenta o dano do dust devils. Eu aconselho trocar por outra coisa, pois voce esta perdendo mt toughness de graca.

Caso voce use 6IK, ww dmg eh legal sim.







RNGesus, como sempre, do meu lado. Dropei 3 armas IK ancient com menos de 50h de jogo =).

Me add la que a gente farma junto, eu tento pegar uma arma ik pra vc e vc pega umas pecas ancientes la. krepon#1625.



Ps: acabei de completar uma 52. Tou em #7.

[/quote]





Bom saber dessa parada do WW, por isso vi que quase ninguém la no TOP esta pegando skill dmg. caralho velho 52 é tenso uahuahuauh.



te add aqui.
Responder
#7
Godmonk é a build mais divertida de todos os tempos, falo mesmo.
Responder
#8
num rola um rush ae não, to sem vontade de upar, to com criança pequena, toda hora tenho q parar


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#9
Quem tá jogando HC?



Deixem btag ai


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: