Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[COMPRO]Placa de Video Pci-E
#1
Seguinte do dando uns ups no pc da minha namorada...taquei 4GB de RAM , windows vista x64 , aos poucos to arrumando umas coisas la

precisa de uma placa de video atoa mesmo...so pra ativar os recuros como AERO , etc...

Quem tiver uma placa de video Pci-Express ai sobrando tiver afim de se livrar dela...

Uma GeForce 6800 , 7200 , 7300 da vida..

maximo que to afim de pagar é R$50,00 + Frete...mais se tiver uma placa boa de verdade por um preco bom tb...vamos negociar!


[Imagem: userbar1.jpg]

[Imagem: eT8iN.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)