Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Eu quase chorei vendo esse trailer <3
Você vai jogar com a Ellie.
Teoria rolando ai: Mataram o Joe e ela ta tendo alucinação com ele, e ela ta indo atrás de vingança pela morte dele.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
TLoU tem um dos melhore MP ja criados.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
in The naughty dog hype we trust
tem tudo pra ser um baita jogo como o primeiro, se vier com um gráfico parecido com esse então...
e não duvido, porque olha os gráficos absurdos do uncharted 4
Mensagens: 43
Tópicos: 13
Registrado: Sep 2016
Reputação:
0
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
To indo ali comprar meu Xone !
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
[quote name='CurseD' timestamp='1480948314' post='3457033']
To indo ali comprar meu Xone !
[/quote]
Né... comprar Xone nesta altura do campeonato depois dessa psx experience com tantos lançamentos vindo 2017/2018... tem que ser fã de Forza mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />