Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VENDE-SE NINTENDO WII
#1
VENDE-SE NINTENDO WII ORIGINALMENTE JAPONÊS POREM POSSO USAR O WII REGION CHANGE E TRANSFORMAR EM AMERICANO ^^

Então:



Produto novo nunca usado por ser japonês e eu nao ter jogos em japonês, instalei na tv e me dei conta que nao rodava jogos em inglês :

Só tem a caixa aberta, o resto é novo! vem com tudo em perfeito estado..

Caixa manual controles bases cabos console e tudo mais..



Nintendo Wii japonês Original travado completo



R$790,00



Nintendo Wii Americano Original travado completo



R$890,00







ADICIONAIS:



Nuck + Controle completo novo R$120,00



Jogos Nintendo wii novos sob consulta!


[Imagem: banner-carnegao.png]

Não sei quem é, mas creio que fazer o bem a ele seria melhor do que nunca ter feito nada!
Responder
#2
Acrescentando ao anuncio:



Se quiser levar ele destravado:



R$990,00 Americano e destravado.



Foto do próprio!

[url="http://img99.imageshack.us/my.php?image=fotosdoro056fg9.jpg"]http://img99.imageshack.us/my.php?image=fotosdoro056fg9.jpg[/url]

[Imagem: my.php?image=fotosdoro056fg9.jpg]


[Imagem: banner-carnegao.png]

Não sei quem é, mas creio que fazer o bem a ele seria melhor do que nunca ter feito nada!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)