09-06-2008, 05:05 PM
VENDE-SE NINTENDO WII ORIGINALMENTE JAPONÊS POREM POSSO USAR O WII REGION CHANGE E TRANSFORMAR EM AMERICANO ^^
Então:
Produto novo nunca usado por ser japonês e eu nao ter jogos em japonês, instalei na tv e me dei conta que nao rodava jogos em inglês :
Só tem a caixa aberta, o resto é novo! vem com tudo em perfeito estado..
Caixa manual controles bases cabos console e tudo mais..
Nintendo Wii japonês Original travado completo
R$790,00
Nintendo Wii Americano Original travado completo
R$890,00
ADICIONAIS:
Nuck + Controle completo novo R$120,00
Jogos Nintendo wii novos sob consulta!
Então:
Produto novo nunca usado por ser japonês e eu nao ter jogos em japonês, instalei na tv e me dei conta que nao rodava jogos em inglês :
Só tem a caixa aberta, o resto é novo! vem com tudo em perfeito estado..
Caixa manual controles bases cabos console e tudo mais..
Nintendo Wii japonês Original travado completo
R$790,00
Nintendo Wii Americano Original travado completo
R$890,00
ADICIONAIS:
Nuck + Controle completo novo R$120,00
Jogos Nintendo wii novos sob consulta!
![[Imagem: banner-carnegao.png]](http://www.hangarnet.com.br/img/banner-carnegao.png)
Não sei quem é, mas creio que fazer o bem a ele seria melhor do que nunca ter feito nada!
