04-13-2015, 06:06 PM
enfim compro monitor da benq 24, da linha XL.. pode ser 2420, etc... A média de preço ta 1600 reais, se alguém tiver algum esquema que eu pague menos ae me avisem para ambos ganharmos.
Abs!
Abs!
|
[compro] Monitor BenQ XL
|
|
04-13-2015, 06:06 PM
enfim compro monitor da benq 24, da linha XL.. pode ser 2420, etc... A média de preço ta 1600 reais, se alguém tiver algum esquema que eu pague menos ae me avisem para ambos ganharmos.
Abs!
04-13-2015, 06:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-13-2015, 06:19 PM por ||||||||.)
menor preço no boleto que achei foi de 1320... devo comprar mes q vem.
04-13-2015, 09:00 PM
Seja brother e fale onde, todos os locais com preços razoáveis estão esgotados, previsão de estoque é pra mês que vem, recomendo olhar em locais onde não tem atualmente antes de comprar.
Frk - Hunter Kel Thuzad - Ally |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|