Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
True Sight
Mais alguem viu(tem no youtube)? Eu gostei, na minha opiniao mostrou mais a pressao em que os jogadores estao envolvidos e o comportamento deles no cotidiano.

Mesmo assim, a Valve detonou o Mushi, acho que todos sabiam que era dificil jogar com o cara, mas depois do documentario ninguem deve ter vontade alguma de formar um time com ele.
Responder
É recente esse documentário? (não assisti)

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
Sim, saiu junto com o compendium da Major atual mais ou menos. Tem outro filme antigo tb chamado "free to play" contando a história do primeiro TI.

[Imagem: v1.png]
Responder
Free to play é focado em três players(Dendi, Fear e Hyhy). É mais voltado a situacao do progamer, e o earnings da profissao deles(inexistente pre-ti). A parte do hyhy eh meio triste, a do Fear deixa de ser pq sabemos que ele ganha o TI5(e a profecia dele se cumpre). A parte do Dendi eh mais light.

Ja o true sight eh sobre dois times(EG e Fnatic), onde o EG ta numa situacao mais confortavel e o Fnatic ta tentando se reconstruir depois da saida de importantes players do time.
Responder
Assisti agora, não gostei muito, muito focado em um bando de asiático nadando num barco, andando de carrinho... Valeu pelo final onde eles se fuderam por falta de entrosamento.

[Imagem: v1.png]
Responder
São dois episódios.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)