08-25-2008, 05:47 PM
Quem tiver fitas originais de n64 posta ae, dependendo a fita eu compro. Porem nao me venha com valor exorbitante hehehe.
Vlw
Vlw
É eu bem
|
[COMPRO] JOGOS D NINTENDO 64
|
|
08-25-2008, 05:47 PM
Quem tiver fitas originais de n64 posta ae, dependendo a fita eu compro. Porem nao me venha com valor exorbitante hehehe.
Vlw É eu bem
08-25-2008, 06:25 PM
Meu irmão tem um N64 parado e tá querendo vender. Mas posso vender os jogos separadamente, são eles:
Smash bros zelda 2 top gear star wars racer pokemon 2 Não sei o nome certinho, mas acho que deu pra entender. Tem idéia de preço ? Eu vou pesquisar aqui, mas faz uma proposta se tiver interesse em algum. Desses aí, o único que daria peso na consciência vender é o Smash hehehe. Poeminha do Contra Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho, Eles passarão… Eu passarinho! ( Mario Quintana )
08-25-2008, 07:36 PM
Ahh cara, eu tenho 'vontade' de vender, mas não quero vender.. se é que me entende.. t___t
Fez parte da minha infância ;x Eu tenho umas 30 fitas mais ou menos.. se quiser posso até postar quais, pode até fazer proposta, mas vai ser foda vender.. tipo uma coisa que eu ganhei quando tinha 9/14 anos, e joguei a vida toda sendo 'passada pra frente' :/ [color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
08-26-2008, 01:54 PM
[quote name='FelipeRage' post='1514453' date='Aug 25 2008, 05:25 PM']Meu irmão tem um N64 parado e tá querendo vender. Mas posso vender os jogos separadamente, são eles:
Smash bros zelda 2 top gear star wars racer pokemon 2 Não sei o nome certinho, mas acho que deu pra entender. Tem idéia de preço ? Eu vou pesquisar aqui, mas faz uma proposta se tiver interesse em algum. Desses aí, o único que daria peso na consciência vender é o Smash hehehe.[/quote] Eu até teria interesse no Smash Bros e no Top Gear se for o Top Gear Overdrive. O zelda majoras eu gostaria mto, só que precisa do expansion pack pra rodar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Da uma olhada ai, qualquer coisa eu abraço os jogos É eu bem
08-26-2008, 02:02 PM
Eu quero vender sim, só o Smash que é complicado pq é o único que o muleque ainda joga. O Top Gear é esse mesmo.
Faz alguma proposta pelos games <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
Poeminha do Contra Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho, Eles passarão… Eu passarinho! ( Mario Quintana )
08-26-2008, 02:44 PM
Aqui, enquanto almoçava fui lembrando e escrevendo:
super mario mario kart mario tenis mario party 1 2 e 3 super smash bros zelda ocarna of time (aberta) zelda majoras mask didy kong racing (quebrada) donkey kong wave race (quebrada) golden eye 007 banjo kazoie banjo tooie perfect dark conkers bad for day star fox starcraft broodwar kirby nascar 2000 international super star soccer 98 international super star soccer 2000 tony hawks 1 e 3 (a 1 ta aberta, mas pega) wcw x nwo vigilante 8 bomberman nba 2000 pokemon stadium 1 e 2 + snap killer instinct top gear rally top gear overdrive dukem nukem fzero f1 1 e 2 eu acho q eh isso tem umas ae que é do meu primo, mas 'o que era dele era meu' (quanto às fitas ¬¬) ahh, ainda tem 2 que não lembro o nome, mas é de tiro. uma é um homem que se esconde, deita, se arrasta etc, vestido de azul, ai ele vai atirando e matando todo mundo. outra é aquele clássico q não lembro o nome caralho.. que tem o inventario, pode ter 2 armas, ai começa numa faze da floresta, e vc tem q resgatar os reféns [color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
08-26-2008, 08:02 PM
eu vendo zelda, ocarina of time.
Se quiser eh soh me pm. [color="#FF0000"]+[/color] VASCO DA GAMA [color="#FF0000"]+[/color]
08-26-2008, 08:09 PM
[quote name='PaRmaz' post='1515542' date='Aug 26 2008, 07:02 PM']eu vendo zelda, ocarina of time.
Se quiser eh soh me pm.[/quote] CARALHO! escrevi errado é ocarina, e não ocarna pqp! me matarei. obs: ACHO que lembrei o nome de um dos que citei de tiro, rainbow six :^| mas não tenho certeza [color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
08-26-2008, 09:01 PM
[quote name='supermachine' post='1515237' date='Aug 26 2008, 01:44 PM']Aqui, enquanto almoçava fui lembrando e escrevendo:
super mario mario kart mario tenis mario party 1 2 e 3 super smash bros zelda ocarna of time (aberta) zelda majoras mask didy kong racing (quebrada) donkey kong wave race (quebrada) golden eye 007 banjo kazoie banjo tooie perfect dark conkers bad for day star fox starcraft broodwar kirby nascar 2000 international super star soccer 98 international super star soccer 2000 tony hawks 1 e 3 (a 1 ta aberta, mas pega) wcw x nwo vigilante 8 bomberman nba 2000 pokemon stadium 1 e 2 + snap killer instinct top gear rally top gear overdrive dukem nukem fzero f1 1 e 2 eu acho q eh isso tem umas ae que é do meu primo, mas 'o que era dele era meu' (quanto às fitas ¬¬) ahh, ainda tem 2 que não lembro o nome, mas é de tiro. uma é um homem que se esconde, deita, se arrasta etc, vestido de azul, ai ele vai atirando e matando todo mundo. outra é aquele clássico q não lembro o nome caralho.. que tem o inventario, pode ter 2 armas, ai começa numa faze da floresta, e vc tem q resgatar os reféns[/quote] Quanto está o ocarina? E poke 1 e 2?? Ce mora aonde?? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|