Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
#21
[quote name='junior_slip' post='1542680' date='Sep 23 2008, 11:14 AM']Eu assisti. Bom. eu gostei do filme. Muito suspense. prende a atencao e tals. Sò o final. Tem gente que gosta tem gente que nao gosta.

Eu gostei pacas. Voce nunca espera por aquilo e acontece.

Voce sai de lá meio triste por causa do final. asjiuoashiuaos



abracos ![/quote]



Hum ,eu tinha visto o trailler achei mt bacana!

Eu muitas vezes acho o filme uma merda só pelo final mas ta valendo. Vou tentar baixar aqui.



Aquele filme que saiu no cinema esse ano, "Fim dos tempos" algo assim, alguem viu?

Eu vi no cinema e achei muito bom! Um pekeno, ou não spoiler, ou talvez spoiler do final do filme: <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Bem no estilo dakele filme: SAlve o planeta ou ele vai te matar.</div>

Eu gostei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#22
eu nem perguntei, é só pra postar filmes novos ?


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#23
Quando eu criei o topico eu criei pensando quando alguem assistir um filme old, ou um filme não tão badalado, vir aqui e comentar, assim o pessoal fica sabendo de filmes bons e ruins, novos ou velhos.


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#24
[quote name='Jack Sparrow!' post='1543048' date='Sep 23 2008, 03:13 PM']Quando eu criei o topico eu criei pensando quando alguem assistir um filme old, ou um filme não tão badalado, vir aqui e comentar, assim o pessoal fica sabendo de filmes bons e ruins, novos ou velhos.[/quote]



Se for pra recomendar mais antigos, tem um de 2003, japones ou chines, chamado "Old Boy"

É muito muito mas MUITO foda. Eu kbei de ver, caralho eu pensei q eu n ia gostar tanto do filme, mistura suspense/ação/drama.

Caralho o filme é mt foda.

Se quiserem usar de referencia, nota 8.3 na IMDB com 63 mil votos. Eu acabei de olhar isso, nem tinha visto na IMDB antes de ver o filme.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#25
[quote name='Surnblack' post='1543224' date='Sep 23 2008, 05:33 PM']Se for pra recomendar mais antigos, tem um de 2003, japones ou chines, chamado "Old Boy"

É muito muito mas MUITO foda. Eu kbei de ver, caralho eu pensei q eu n ia gostar tanto do filme, mistura suspense/ação/drama.

Caralho o filme é mt foda.

Se quiserem usar de referencia, nota 8.3 na IMDB com 63 mil votos. Eu acabei de olhar isso, nem tinha visto na IMDB antes de ver o filme.[/quote]

filme coreano, do park chan wook

faz prate de uma trilogia sobre vingança

sympathy for mister vengeance, oldboy, sympathy for lady vengeance (acho q sao esse os titulos)

oldboy tlvz seria o q tem mais apelo comercial

mas os tres sao fodas
Responder
#26
[Imagem: night-on-earth.jpg]







Night on earth




Vi esse filme hoje e achei muito bom.
Responder
#27
um filme pra não recomendar à ninguém:



O SOM DO TROVÃO!!!

nem vou colocar a sinopse aqui... pq pela sinopse o filme parece ser interessante, mas quando vc coloca o filme pra rodar, vc se arrepende de ter apertado no botão PLAY.



um dos piores lixos que eu ja assistih... fica muito perto daquele "O GUIA DO MOCHILEIRO DE GALAXIAS", outro lixo!

filme idiota(na minha opinião), sem graça, sem conteúdo, sem nexo... sem porra nenhuma!



RECOMENDO



Alexandre

A Procura da Felicidade

American Gangster

Don Juan de Marco <--- com Jonny Deep (sei la como é o nome dele)

Hitman (o filme até que ficou legalzin)

O Conde de Monte Cristo (drama, muito bom... quem ja leu o livro assita o filme)

Perfume (drama)

Street Kings (ação)

The Dreat Debaters

Profissão de Risco / Blow <--- meio antigo, mas é bom



NÃO RECOMENDO



Jumper

O Reino perdido

O Som do Trovão

O Guia do Mochileiro de Galáxias


campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]





[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
Responder
#28
Adeus Lenin!



assistam, acho que nunca "emocionei" tanto em um filme, não a emoção de chorar, mas se sensibilizar com a causa e pans



assistam!
Responder
#29
cara... filme ROX q eu vi foi esse

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=8CG6CSD-ylk"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8CG6CSD-ylk"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8CG6CSD-ylk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>

baxei ele em torrente e talz mas nunca axei legenda =(

c alguem tiver me manda plzzz

o filme é mto engraçado xD


[right][Imagem: ibrakadabrayx4cw3.gif]

[/right]
Responder
#30
[quote name='ArKhenuS' post='1543438' date='Sep 23 2008, 10:42 PM']Adeus Lenin!



assistam, acho que nunca "emocionei" tanto em um filme, não a emoção de chorar, mas se sensibilizar com a causa e pans



assistam![/quote]

"Goodbye Lenin" é um dos filmes mais fodas ever! Excelente, recomendo fortemente também.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)