Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Pow, eu gostei de jumper xD

e oldboy eh mto bom! quero ver os outros dois!

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Recomendo assistir "ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA" (Blindness).

Excelente do começo ao fim! Não li o livro, mas assisti o filme!

Pra quem gosta de cinema... dia 25 começa o Festival do Rio! \o/

Pena q só posso ir ao cinema aos fds... então vou tentar assistir RocknRolla, Gomorra, o filme dos irmãos Coen (esqueci o nome ¬¬) e Be kind reward

Eu acho muito difícil recomendar filmes... nem todos tem uma visão "cinéfila" dos filmes e tal... pena eu estar numa fase turbulenta e agitada da vida q mal tenho tempo pra dormir.... =\

Eu já assisti filme por causa de diretor, sem saber a história nem porra nenhuma e não me arrependi... no caso do festival vou ver RocknRolla só pq é do Guy Ritchie (Snatch, Lock Stock and Two Smokin Barrels) e Be kind reward do Michel Gondry (Brilho eterno...)

PS: No festival do ano passado assisti Death Proof (sem Planeta Terror)... isso tem 1 ano +/-... até hoje o filme não chegou nos cinemas brasileiros... o bom do festival é isso ^^

kaOz.Boom

[url="http://www.kaozbw.cjb.net"]kaOz SC/BW Fórum[/url]

[Imagem: 24092-2.png]
Responder
DONNIE DARKO DONNIE DARKO DONNIE DARKO DONNIE DARKO DONNIE DARKO DONNIE DARKO

fikdik.

[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
Eu vi the godfather a um tempão (uns 11 anos) e acho que ainda não teve filme melhor :/ (o parte I e o II).
Responder
Hancock é uma bosta.... e tenho dito!

Me decepcionei!
Responder
[quote name='CaquinhO' post='1543775' date='Sep 24 2008, 11:23 AM']Hancock é uma bosta.... e tenho dito!

Me decepcionei![/quote]

2 com louvor, pior filme do mundo, não tem nada a ver com o trailer e a historia é muito forçada.

[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
Recomendo agora

Never Back Down - Quebrando regras

filme sobre luta bem feito e realista (a luta em si, não a estória)

alem do + a atriz é principal é MT GOSTOSA! =p

"nao me lembro de nada. Nao me conte oq eu fiz"

"Acordei de ressaca, MUITO MAIS FELIZ"

by Wolf
Responder
O Nevoeiro, escrito por Stephen King.

Um nevoeiro misterioso cobre uma cidade trazendo com ele algumas coisas estranhas. Um grupo de pessoas acaba ficando preso dentro de um mercado, ali o filme mostra como cada tipo de pessoa reagiria com um fenômeno que esta alem de sua compreensão. Os personagens são meio estranhos e sem personalidade real, eles parecem representar alguns tipos de pessoas que temos hoje.

Enfim, o filme gira em torno dessas pessoas tentarem sair da loja, que esta encoberta pelo nevoeiro, e tentar saber o que realmente esta acontecendo.

Um dos melhores filmes que assisti ultimamente e com um final surpreendente, que gostei bastante. ;p

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
mês passado eu vi Felon, axei muito bom o filme.

outro que recomendo é de 2007 - The Assassination of Jesse James, com o brad pitt, muito foda o filme, bem longo, mas á história é boa.
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' post='1543939' date='Sep 24 2008, 01:38 PM']O Nevoeiro, escrito por Stephen King.

Um nevoeiro misterioso cobre uma cidade trazendo com ele algumas coisas estranhas. Um grupo de pessoas acaba ficando preso dentro de um mercado, ali o filme mostra como cada tipo de pessoa reagiria com um fenômeno que esta alem de sua compreensão. Os personagens são meio estranhos e sem personalidade real, eles parecem representar alguns tipos de pessoas que temos hoje.

Enfim, o filme gira em torno dessas pessoas tentarem sair da loja, que esta encoberta pelo nevoeiro, e tentar saber o que realmente esta acontecendo.

Um dos melhores filmes que assisti ultimamente e com um final surpreendente, que gostei bastante. ;p[/quote]

Eu assisti esse no velho box k7 duplo.

É bom o filme, apesar de um pouco cansativo, e as vezes, redundante, mas é bom.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)