Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Ready Player One: 9,5

Só tirei 0,5 porque tem algumas cenas verdadeiramente desnecessárias. Podem ser interessantes pro público mais teen, mas pra mim ficou zzz.

De qualquer jeito, obra-prima da cultura pop. Assistam no CINEMA.

[Imagem: 193006.png]
Responder
Asisiti Ready Player One tbm e compartilho opiniao acima.
9,5

To com preguiça de digital tdo mas garanto que vale a pena ver no cinema. Se vc e um nerd gordao das antigas com ctz vai pirar.

Utilidade publica: Nao tem cena pos creditos
Responder
RP1 é bom pra caralho mesmo, meu bonde pegou uma sala com geral vibrante, na hora que apareceu o Gundam e o "chefão final" eu quase tive um troço.

Vou até ver de novo.

Pra mim foi 10.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Jogador Número Um é sensacional mesmo. Assisti 3D vale demais a pena.

10/10.
Responder
Ready Player One, masterpiece do século.
10/10. Sem nenhuma reclamação.

É simplesmente fantástico. Pra quem está envolvido com o mundo dos games e da cultura pop em geral, Anime, HQ's, tem de tudo, cada parte do filme tem uma referencia escondida (ou não). O final é emocionante.

Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Ready Player One, Que filme foda mlk.
Prato cheio pros gamers e geeks trintoes e quarentoes é uma punheta do caralho. Sai do cinema com um sorriso de orelha a orelha.

10/10

[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
Assisti "Um Lugar Silencioso" sexta feira, achei bem massa.

Pensei que seria um suspense bem tenso por causa da premissa de ninguém poder fazer barulho, mas o filme não é muito pesado. Algumas partes são mais tensas, mas no geral é de boa e o final é feliz. O que me fez raiva foi:

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Reassisti "Coco", que ganhou oscar como melhor animação e melhor som original, já tinha visto no cinema, baixei pra ver de novo. Sensacional, Disney Pixar é uma fábrica de sonhos
Responder
Rp1 foda pra carai
Tem alguma lista com as referências? Tem coisa demais, ri alto quando apareceu a holy hand grenade
Edit achei
http://youtu.be/VYmfEx3taAM

Responder
Assisti Um lugar silencioso, fui ver sem esperar muita coisa e me surpreendi, muito bom, lembrou um pouco a ideia daquele filme, o ataque dos vermes malditos, que passava no sbt, vale o ingresso.

8/10
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)