04-07-2015, 05:21 PM
Olá povo, bora abrir um tópico pra season 3 logo. E como disse no outro tópico, o povo podia animar de jogar em uma guilda só já que essa season tá obviamente a que mais demanda de teamplay pra chegar nos novos limites (Grift60+). Uma caralhada de builds novas (postem as suas!), e bem, até onde parece, não vão corrigir o "bug" do autocast, então por via das dúvidas, vou postar o quick tutorial pra quem não sabe.
O jogo tem uma bizarrice na configuração que dá pra deixar skills em autocast, o que além de muito útil pra umas builds (sweeping wind + taeguk gem), pra outras simplesmente ajuda a você não ter uma lesão nas mãos por ficar spamando uma key (caso use qualquer skill no cooldown, principalmente monks, crusaders e barbarians, acho meio bobagem não usar isso, já que tem bluepost falando que isso não é passivo de ban).
Tudo que precisa fazer é colocar as keybinds secundárias das skills 1 a 4, no teclado numérico, de 1 a 4. Pra ativar o autocast, basta apertar a tecla no teclado numérico + numlock e pronto, a skill vai estar no autocast (pra desativar, é só fazer a mesma coisa de novo). Funciona como se você ficasse apertando um botão loucamente (ou segurando ele, um dos dois, não lembro). Quase todo streamer usa isso, e só não vai funcionar, caso você esteja segurando o botão esquerdo do mouse, então sobram duas opções, você usar o "forcemove" (você pode bindar no mousewheel up/down), ou simplesmente jogar clicando (... er... autoclick mouses ftw!).
O jogo tem uma bizarrice na configuração que dá pra deixar skills em autocast, o que além de muito útil pra umas builds (sweeping wind + taeguk gem), pra outras simplesmente ajuda a você não ter uma lesão nas mãos por ficar spamando uma key (caso use qualquer skill no cooldown, principalmente monks, crusaders e barbarians, acho meio bobagem não usar isso, já que tem bluepost falando que isso não é passivo de ban).
Tudo que precisa fazer é colocar as keybinds secundárias das skills 1 a 4, no teclado numérico, de 1 a 4. Pra ativar o autocast, basta apertar a tecla no teclado numérico + numlock e pronto, a skill vai estar no autocast (pra desativar, é só fazer a mesma coisa de novo). Funciona como se você ficasse apertando um botão loucamente (ou segurando ele, um dos dois, não lembro). Quase todo streamer usa isso, e só não vai funcionar, caso você esteja segurando o botão esquerdo do mouse, então sobram duas opções, você usar o "forcemove" (você pode bindar no mousewheel up/down), ou simplesmente jogar clicando (... er... autoclick mouses ftw!).



![[Imagem: 29379-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/29379-2.png)