Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D2PK
tipo cara consegui instalar normal ele so q quando eu entro no portal vermelho da um erro no d2

enquanto eu to na town funciona normal so quando entro no tp vermelho q da errro

alguem ai sabe o q pode ser???

flws
Responder
[quote name='mrbean' post='1606322' date='Nov 21 2008, 05:05 AM']tipo cara consegui instalar normal ele so q quando eu entro no portal vermelho da um erro no d2

enquanto eu to na town funciona normal so quando entro no tp vermelho q da errro

alguem ai sabe o q pode ser???

flws[/quote]

vc ta usando algum hack? tipo tmc, farcast

tenta reinstala seu d2 limpo e instala os arquivo do d2pk denovo
Responder
[quote name='Rugal.' post='1607101' date='Nov 21 2008, 09:19 PM']vc ta usando algum hack? tipo tmc, farcast

tenta reinstala seu d2 limpo e instala os arquivo do d2pk denovo[/quote]

naum estou usando nenhum hack cara quando tinha instalado era limpo

mas vou tentar denovo

vlw flw

o erro so ocorre quando entro no portal vermelho

enquanto estou na town fica normal
Responder
[quote name='Rugal.' post='1607101' date='Nov 21 2008, 09:19 PM']vc ta usando algum hack? tipo tmc, farcast

tenta reinstala seu d2 limpo e instala os arquivo do d2pk denovo[/quote]

cara reinstalei o d2 limpo so q o erro continuou

porem agora consigo enchergar o cenario quando entro no portal mas logo em seguida da erro

da erro no arkivo d2common/dungeon/ #796

tem como vc me mandar o revert pack q vc tem ai e o patch tbm??

acho q pode estar corrompido os q eu baixei

flws
Responder
[quote name='mrbean' post='1607208' date='Nov 22 2008, 12:54 AM']cara reinstalei o d2 limpo so q o erro continuou

porem agora consigo enchergar o cenario quando entro no portal mas logo em seguida da erro

da erro no arkivo d2common/dungeon/ #796

tem como vc me mandar o revert pack q vc tem ai e o patch tbm??

acho q pode estar corrompido os q eu baixei

flws[/quote]

eu baixei do site igual vc, tenta baixar denovo os seus, vai ve veio corrompido

assim instala o d2 normalmente como se vc fosse joga east, faz uma copia da pasta, joga o revert pack dentro da pasta copiada, se ele pedir pra substituri bota sim para todos, mesma coisa com o patch, ums 2 amigo deu deram isso tambem e eles reinstalaram e funciono.
Responder
[quote name='Rugal.' post='1607209' date='Nov 22 2008, 12:58 AM']eu baixei do site igual vc, tenta baixar denovo os seus, vai ve veio corrompido

assim instala o d2 normalmente como se vc fosse joga east, faz uma copia da pasta, joga o revert pack dentro da pasta copiada, se ele pedir pra substituri bota sim para todos, mesma coisa com o patch, ums 2 amigo deu deram isso tambem e eles reinstalaram e funciono.[/quote]

blz vou tentar cara
Responder
[quote name='Rugal.' post='1607209' date='Nov 22 2008, 12:58 AM']eu baixei do site igual vc, tenta baixar denovo os seus, vai ve veio corrompido

assim instala o d2 normalmente como se vc fosse joga east, faz uma copia da pasta, joga o revert pack dentro da pasta copiada, se ele pedir pra substituri bota sim para todos, mesma coisa com o patch, ums 2 amigo deu deram isso tambem e eles reinstalaram e funciono.[/quote]

aee cara consegui fazer funcionar agora!!!!

manda a sua acc ai e a dos outros br q jogam pra mim add

flws
Responder
Me adicionem aê também. Minha Acc é hugoleal85.
Responder
[quote name='hugoleal85' post='1607923' date='Nov 23 2008, 09:00 AM']Me adicionem aê também. Minha Acc é hugoleal85.[/quote]

eae cara me add la tbm

acc mrbean2

se outra pessoa q ler este post e joga pode add la tbm

flws!!!
Responder
Como faco para upar os items. Tipo upar um hoz.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)