11-25-2016, 03:13 AM
Unico dono, nunca overclocada e mantida limpa, se quiser amanha rodo testes para confirmar que tá 100%. A mais barata usada no ML tá 250, então colocar esse preço tb.
Estou em São Carlos/SP
PS: KCT, acabei de dar uma procurada na caixa e não estou achando, tenho quase certeza que tenho a caixa original + manual e nota... mas tem a chance de alguém ter jogado fora, procurarei mais amanhã.
Estou em São Carlos/SP
PS: KCT, acabei de dar uma procurada na caixa e não estou achando, tenho quase certeza que tenho a caixa original + manual e nota... mas tem a chance de alguém ter jogado fora, procurarei mais amanhã.
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)

