Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa Sul-Americana 2008.
#1
Bom, parece que ninguém criou o tópico da Sul-Americana 2008.

Eu estou criando aqui por uma razão!

Foram anunciados os confrontos brasileiros e...

Citar:Copa Sul-Americana terá Gre-Nal na 1ª fase

HOLY SHIT!

[url="http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI2939857-EI2409,00-Copa+SulAmericana+tera+GreNal+na+fase.html"]http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...al+na+fase.html[/url]



Citar:Confira todos os confrontos dos times brasileiros:



Atlético-PR x São Paulo

Internacional x Grêmio

Vasco x Palmeiras

Botafogo x Atlético-MG



Botafogo x Galo de novo heahuaehuaehuuhaeuhauhaae



Se algum mod puder pinar, agradecido!
#2
O bixo vai pega ai no grenal hein hauiHAIuauiH



Galo chorando muito !!! Nao aguenta mais perde pro foguinho.


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
#3
geninho ta no botafogo dessa vez.. galo super favorito.
#4
Vai da morte isso ai, e o Inter sem técnico ainda. Se bem que o grêmio ta com o Celso Roth então ta tranqüilo, daqui a pouco ele volta a fazer bobagem.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
#5
Até começar os jogos, o Inter já vai ter técnico.

Mas provavelmente vai ser o Tite, e entre Tite e Celso Roth, é merda dupla, vai ganhar o time mais motivado e com mais garra, como sempre é nos grenais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

(menos quando um time tem o ronaldinho gaúcho, lembram? AUHUHAEHUAEUHAE)
#6
quando começa?

é jogo de ida/volta?

todos clássicos menos Atlético-PR x São Paulo


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
#7
Citar:A Copa Sul-Americana 2008 terá inicío em 30 de julho, com as partidas da fase preliminar que levarão mais duas equipes à chave final. A final está marcada para o dia 3 de dezembro. As datas dos jogos dos brasileiros ainda serão confirmadas pela Conmebol.



Le o link goodgame preguiçoso =~~~

Eu vou nesse grenal cara, ta engasgado esse grenal pros gremistas desde que perdemos pro ju no gauchão.
#8
hehe vlw

to sentindo que esse ano algum brasileiro leva ^^


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
#9
Já eu to sentindo um Boca Juniors irritado com a sorte do Flu, e com muita sede de vingança SAUHASHSAUHHUSAHUUHASA

Vai pegar o Grêmio, e o Grêmio massacrará Riquelme SAUHHASUUSAHUHUASSA

:~~~
#10
Acho que passam São Paulo, Palmeiras (com pênalti perdido pelo Edmundo), Botafogo e Grêmio.


"People don't change".


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)