06-10-2008, 03:07 PM
Bom, parece que ninguém criou o tópico da Sul-Americana 2008.
Eu estou criando aqui por uma razão!
Foram anunciados os confrontos brasileiros e...
HOLY SHIT!
[url="http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI2939857-EI2409,00-Copa+SulAmericana+tera+GreNal+na+fase.html"]http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...al+na+fase.html[/url]
Botafogo x Galo de novo heahuaehuaehuuhaeuhauhaae
Se algum mod puder pinar, agradecido!
Eu estou criando aqui por uma razão!
Foram anunciados os confrontos brasileiros e...
Citar:Copa Sul-Americana terá Gre-Nal na 1ª fase
HOLY SHIT!
[url="http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI2939857-EI2409,00-Copa+SulAmericana+tera+GreNal+na+fase.html"]http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...al+na+fase.html[/url]
Citar:Confira todos os confrontos dos times brasileiros:
Atlético-PR x São Paulo
Internacional x Grêmio
Vasco x Palmeiras
Botafogo x Atlético-MG
Botafogo x Galo de novo heahuaehuaehuuhaeuhauhaae
Se algum mod puder pinar, agradecido!


' />![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
