Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Musa do Brasileirão
#1
E ai, estão acompanhando??



Meu time tem uma fortíssima concorrente...

Não é só pq é linda e gostosa, é pq entende TUDO sobre o time...o que é mais importante..





[Imagem: 31246047.jpg]]



[Imagem: 31246813.jpg]



E o time de vocês postem ai!!

=D


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#2
Começou inscrição pro campeonato das musas..



[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL581417-9827,00-MUSA+DO+BRASILEIRAO+MAIS+DE+CANDIDATAS+JA+ESTAO+INCRITAS.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...+INSCRITAS.html[/url]

ai ta o link, ai la embaixo tem uma tabelinha com os times , e suas devidas concorrentes.. tem umas barangas, mas em compensação..



[Imagem: 31349702.jpg]



ai ai.. paixonei..



deliciem-se =P


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#3
acho q essa é do ano passado mas acho boa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



[ATTACHMENT NOT FOUND]


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Responder
#4
Po correa...



ja tinha criado um tópico..

veja ai





[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=67557"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=67557[/url]



=(



euAHeuaHUehAUuaE


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#5
Nem vi.. , não seja por isso, uni-vos ;D


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#6
Certamente...

O importante é o resultado final..

Confesso que esbocei um sorriso grande aqui...


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#7
né por nada não mas essa do coritiba tem cara de porco


chicken dinner
Responder
#8
The competition is over, daiane wins <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Depois postei algumas coadjuvantes: (da esquerda para a direita, começando com a do lado direito da 3ª foto da daiane)

Mirela

Jane

Aline

E a tatiane, de 15 aninhos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Responder
#9
Karalho...

[Imagem: 31301802.jpg]


Vamo Mengo!
Responder
#10
caralho

o0

essa mina do coritiba eh linda e boa demais!


[url="http://www.last.fm/user/illas/"]http://www.last.fm/user/illas/[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)