Mensagens: 3.338
Tópicos: 66
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Caros,
eu joguei bastante storyteller e Ad&D (sim, ad&d. O D&D ''novo'' eu joguei bem pouco). Já faz algum tempo que não consigo ter um grupo fixo, só joguinhos eventuais. Gostaria novamente de ter um grupo, com jogos provavelmente de 2 em 2 semanas, dessa forma não consumiria muito tempo, que é um bem precioso a todos. Alguém tem interesse ? Aceito qualquer sistema, desde que justificada sua escolha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />. Eu moro em Niterói, mas não ligo de ir ao Rio jogar.
Ah, acho uma merda sem tamanho jogar pela internet, então não interessa.
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )
Mensagens: 5.123
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Porque nao interessa jogar na net? Nao existe TS/Ventrilo + software pra jogar dados? Seria uma conquista desse forum se agente conseguisse reunir uma galera pra jogar online
Mensagens: 298
Tópicos: 16
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
05-26-2008, 08:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-26-2008, 08:22 PM por .tequebro.)
[quote name='Threepwood' post='1421423' date='May 26 2008, 12:46 PM']Porque nao interessa jogar na net? Nao existe TS/Ventrilo + software pra jogar dados? Seria uma conquista desse forum se agente conseguisse reunir uma galera pra jogar online[/quote]
concordo plenamente ,é claro que nao é a mesma coisa que jogar com uma galera reunida mas "quebra o galho".
Mensagens: 3.338
Tópicos: 66
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Pensando bem, realmente é uma possibilidade. Eu falei que não interessava pq sou traumatizado com vagabundo caindo/disc do nada.
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )
Mensagens: 5.647
Tópicos: 190
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Também procuro algum grupo pra jogar RPG. Se você conseguir um, Felipe, por favor peço que me avise.
Thanks.
[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Eu conheço mta gente que joga RPG, talvez até jogasse num grupo da galera aqui da hangar.
Mensagens: 769
Tópicos: 14
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Eu jogaria se não fosse pra mestrar. Oo
[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.
[color="#CC0000"]
[url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]
Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Mensagens: 5.123
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Só com qm postou nesse topico hoje, ja da pra fechar um grupo...
E ai, qual é o software pra baixar?
Mensagens: 298
Tópicos: 16
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
05-26-2008, 10:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-26-2008, 10:40 PM por .tequebro.)
nao creio que exista programa SOMENTE para jogar os dados ,eu ja usei o [url="http://www.rpgonline.com.br/clique.asp?http://www.rpgonline.com.br/downloads/iRPGChatSetup.exe"]iRPG[/url]
ele é otimo ,tirando um fato: o lag .tem horas que da um lag GIGANTESCO ,mas é so de vez em quando ,e antes era bem mais ,cada vez vem diminuindo mais...e programa de voz EU acho que deveriamos usar o ventrilo ,é bem melhor que teamspeak e é de graça.
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Eu tô baixando aqui o FANTASY GROUNDS.
[url="http://thepiratebay.org/tor/3513248/Fantasy_Grounds_Install__Cracked_1.05f_Patch_and_cack_NoKey"]http://thepiratebay.org/tor/3513248/Fantas...and_crack_NoKey[/url]