11-21-2016, 08:24 AM
Saudações terráqueos, estive ausente desse simpático fórum durante alguns anos mas, uma caixa do meu cérebro contendo uma lembrança esquecida foi aberta, me recordei de dias onde este pequeno( sem ofensas ) fórum era o canal informativo e interativo durante as minhas entediantes horas de fazer porra nenhuma.... A lembrança por sinal foi um poema de nome " A Pipa" que posso recita-lo de novo caso alguém tenha interesse ou quera ler um belo e fofo poema sobre uma pipa.
Confesso que fiquei surpreso ao escrever Hangar Fucking Net Forum no Google e aparecer com a mesma timeline e os mesmos usuários anciões ativos e ainda aplicando a arte da groselhagem .
Mas a questão que trago é, se o viciante jogo que nos trouxe aqui, ainda existe, e é jogado pelos meliantes da hangarnet? Esta outra recordação que tive após assistir o mediano filme WarCraft lançando ano passado pela Blizzard.\e
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Confesso que fiquei surpreso ao escrever Hangar Fucking Net Forum no Google e aparecer com a mesma timeline e os mesmos usuários anciões ativos e ainda aplicando a arte da groselhagem .
Mas a questão que trago é, se o viciante jogo que nos trouxe aqui, ainda existe, e é jogado pelos meliantes da hangarnet? Esta outra recordação que tive após assistir o mediano filme WarCraft lançando ano passado pela Blizzard.\e
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

