03-26-2015, 01:37 AM
Precisa ter ele na battlenet? Só o CD da certo? Joga offline? Ou só na xbox live?
|
Diablo 3: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition no xbox 360
|
|
03-26-2015, 01:37 AM
Precisa ter ele na battlenet? Só o CD da certo? Joga offline? Ou só na xbox live?
03-26-2015, 04:38 AM
Como assim bnet cara. Tu bota o cd e joga. Não precisa de internet não.
03-26-2015, 01:08 PM
[quote name='Drezius' timestamp='1427351922' post='3310030']
Como assim bnet cara. Tu bota o cd e joga. Não precisa de internet não. [/quote] Opa, e o Save do jogo? Fica no video game? Devem dupar item pra kcet então.
03-26-2015, 03:02 PM
[quote name='WoKRamon' timestamp='1427382504' post='3310168']
Opa, e o Save do jogo? Fica no video game? Devem dupar item pra kcet então. [/quote] Sim, dupar, editar, bugar e tudo que se tem direito.
03-26-2015, 07:07 PM
Qual exatamente é a graça que tu procura? D3 pra mim serve pra matança desenfreada sem explicação. A ideia do jogo é simples e é bacana jogar com a galeris tanto em cada off como cada um no seu quadrado.
03-26-2015, 07:58 PM
Queria jogar online, achei que no video game não tinha essas paradas de dupe etc... pq na battle.net no começo já tinham bugado a AH.
03-27-2015, 07:50 AM
Adoro quando o ramon paga de jogador legit...
03-28-2015, 11:54 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1427449833' post='3310381']
Adoro quando o ramon paga de jogador legit... [/quote] Mas eu sou jogador legit, joguei todos os RTS da blizzard e nunca usei MH. Isso já mostra que sou legit, só usei BOT no WoW, e usaria de novo, mó saco equipar em BG pra depois trocar tudo por item de arena. Tmb era um saco minerar pra equipar, sendo que só o que eu queria era PVP na arena. Não sei porque esse preconceito todo com os botzinhos *.*
03-29-2015, 05:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-29-2015, 05:39 PM por Keste.)
[quote name='WoKRamon' timestamp='1427594060' post='3310761']
Mas eu sou jogador legit, joguei todos os RTS da blizzard e nunca usei MH. Isso já mostra que sou legit, só usei BOT no WoW, e usaria de novo, mó saco equipar em BG pra depois trocar tudo por item de arena. Tmb era um saco minerar pra equipar, sendo que só o que eu queria era PVP na arena. Não sei porque esse preconceito todo com os botzinhos *.* [/quote] WoW ja deveria vim com o bot do BG, ninguem merce fica fazendo bg igual retarda pra pegar um gear pra começar a fazer arena. sem contar que 95% das pessoas que eu conheço usam bot no WoW. Drezius a graça do jogo é pegar rank nos GR, jogar offline deve ser uma bela de uma merda sem graça. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|