Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diablo 3: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition no xbox 360
#1
Precisa ter ele na battlenet? Só o CD da certo? Joga offline? Ou só na xbox live?


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#2
Como assim bnet cara. Tu bota o cd e joga. Não precisa de internet não.
Responder
#3
[quote name='Drezius' timestamp='1427351922' post='3310030']

Como assim bnet cara. Tu bota o cd e joga. Não precisa de internet não.

[/quote]

Opa, e o Save do jogo? Fica no video game? Devem dupar item pra kcet então.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#4
[quote name='WoKRamon' timestamp='1427382504' post='3310168']

Opa, e o Save do jogo? Fica no video game? Devem dupar item pra kcet então.

[/quote]

Sim, dupar, editar, bugar e tudo que se tem direito.
Responder
#5
=/. Não tem graça então.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#6
Qual exatamente é a graça que tu procura? D3 pra mim serve pra matança desenfreada sem explicação. A ideia do jogo é simples e é bacana jogar com a galeris tanto em cada off como cada um no seu quadrado.
Responder
#7
Queria jogar online, achei que no video game não tinha essas paradas de dupe etc... pq na battle.net no começo já tinham bugado a AH.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#8
Adoro quando o ramon paga de jogador legit...
Responder
#9
[quote name='Eddy' timestamp='1427449833' post='3310381']

Adoro quando o ramon paga de jogador legit...

[/quote]



Mas eu sou jogador legit, joguei todos os RTS da blizzard e nunca usei MH. Isso já mostra que sou legit, só usei BOT no WoW, e usaria de novo, mó saco equipar em BG pra depois trocar tudo por item de arena. Tmb era um saco minerar pra equipar, sendo que só o que eu queria era PVP na arena. Não sei porque esse preconceito todo com os botzinhos *.*


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#10
[quote name='WoKRamon' timestamp='1427594060' post='3310761']

Mas eu sou jogador legit, joguei todos os RTS da blizzard e nunca usei MH. Isso já mostra que sou legit, só usei BOT no WoW, e usaria de novo, mó saco equipar em BG pra depois trocar tudo por item de arena. Tmb era um saco minerar pra equipar, sendo que só o que eu queria era PVP na arena. Não sei porque esse preconceito todo com os botzinhos *.*

[/quote]



WoW ja deveria vim com o bot do BG, ninguem merce fica fazendo bg igual retarda pra pegar um gear pra começar a fazer arena.



sem contar que 95% das pessoas que eu conheço usam bot no WoW.



Drezius a graça do jogo é pegar rank nos GR, jogar offline deve ser uma bela de uma merda sem graça.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)