Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diablo 3: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition no xbox 360
Precisa ter ele na battlenet? Só o CD da certo? Joga offline? Ou só na xbox live?

[Imagem: 38947811.png]
Responder
Como assim bnet cara. Tu bota o cd e joga. Não precisa de internet não.
Responder
[quote name='Drezius' timestamp='1427351922' post='3310030']

Como assim bnet cara. Tu bota o cd e joga. Não precisa de internet não.

[/quote]

Opa, e o Save do jogo? Fica no video game? Devem dupar item pra kcet então.

Responder
[quote name='WoKRamon' timestamp='1427382504' post='3310168']

Opa, e o Save do jogo? Fica no video game? Devem dupar item pra kcet então.

[/quote]

Sim, dupar, editar, bugar e tudo que se tem direito.
Responder
=/. Não tem graça então.

Responder
Qual exatamente é a graça que tu procura? D3 pra mim serve pra matança desenfreada sem explicação. A ideia do jogo é simples e é bacana jogar com a galeris tanto em cada off como cada um no seu quadrado.
Responder
Queria jogar online, achei que no video game não tinha essas paradas de dupe etc... pq na battle.net no começo já tinham bugado a AH.

Responder
Adoro quando o ramon paga de jogador legit...
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1427449833' post='3310381']

Adoro quando o ramon paga de jogador legit...

[/quote]

Mas eu sou jogador legit, joguei todos os RTS da blizzard e nunca usei MH. Isso já mostra que sou legit, só usei BOT no WoW, e usaria de novo, mó saco equipar em BG pra depois trocar tudo por item de arena. Tmb era um saco minerar pra equipar, sendo que só o que eu queria era PVP na arena. Não sei porque esse preconceito todo com os botzinhos *.*

Responder
[quote name='WoKRamon' timestamp='1427594060' post='3310761']

Mas eu sou jogador legit, joguei todos os RTS da blizzard e nunca usei MH. Isso já mostra que sou legit, só usei BOT no WoW, e usaria de novo, mó saco equipar em BG pra depois trocar tudo por item de arena. Tmb era um saco minerar pra equipar, sendo que só o que eu queria era PVP na arena. Não sei porque esse preconceito todo com os botzinhos *.*

[/quote]

WoW ja deveria vim com o bot do BG, ninguem merce fica fazendo bg igual retarda pra pegar um gear pra começar a fazer arena.

sem contar que 95% das pessoas que eu conheço usam bot no WoW.

Drezius a graça do jogo é pegar rank nos GR, jogar offline deve ser uma bela de uma merda sem graça.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)