Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Nessa season provavelmente eu vou abrir com char de essence drain porque parece que vai ficar bom pra estourar esses eventos da liga.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Alguma coisa da liga passada foi pro jogo normal ou descartaram tudo??
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1479559097' post='3454753']
Alguma coisa da liga passada foi pro jogo normal ou descartaram tudo??
[/quote]
A GGG respondeu no reddit ontem que eles vão revelar os detalhes sobre isso semana que vem.
Os 3 rewards dessa season são:
-Uma luva demoniaca!?
-Um portal effect(Eh essa mão que vc clica pra abrir o portal)
-Uma asa demoniaca(Essa que o boss ta usando)
Mensagens: 1.867
Tópicos: 53
Registrado: May 2008
Reputação:
0
E tao pensando em deixar as Essences..
Pessoal ta pedindo bastante.
Mensagens: 27
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
fala galera, comecei esses dias e to bem perdido. vale fazer um char ate mercilles so pra testar? e com esse update ai vai mudar tudo nas builds(as builds resetam?)
não sei se vale usar as essences e esses itens que venda tbm.
valeu!