Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SEASON 2 TERMINA 05 DE ABRIL
http://us.battle.net/d3/pt/blog/18313042...20-03-2015

592 de Paragon praticamente full ancient, comecei a tentar rankear ontem fiz um 45 solo, a blizzard me faz isso takepariu.

achei que fosse 1º de abril.
Responder
ainda bem quem a blizzard fez isso!

to é surpreso d+

com a nova season vem todas a mudanças nos items e builds.

diablo3 renovado!

gostei de ver!
Responder
Pow keste, já tinha isso sendo falado em outro tópico né? (no sobre 2.2).

Considerando a quantidade de mudança que vem com o 2.2 + o que vem com a season nova, sinceramente, eu quero mais é que comece a nova season. Torcer pra eu não ter azar igual nessa onde só consegui botar gr40+ em duas classes. Acho que isso dá uma renovada gigantesca no jogo.
Responder
Eu parei de jogar faz um tempo já, peguei paragon 520 e pouco, alguns ancients legais mas nada de Kridershot descente ou coisa do tipo. Devo ter feito um GR 35 solo e parei (quase morri nisso aqui, sim só jogo HC).

Apenas pra constar, durante todo o tempo que joguei não morri nenhuma vez e nem tive algum lag spike ou dc absurdo.
Responder
o problema é que uma season de 2 meses não faz o menor sentido em um jogo como diablo.

Essa é a reclamação que eu concordo.

Tudo bem que season é uma "corrida contra o tempo", mas em 2 meses jogando bastante (4 horas por dia) você está QUAAAAAASE equipado para competir de uma forma justa. O ideal é ter seasons mais longas para que as pessoas testem seus limites com gear semelhantes e não que "o mais sortudo" vença.

O Kestão, por exemplo, foi GANHAR uma Furnace Ancient (de um amigo) esses dias. E olha que jogamos em grupo e que caíram NOVE Furnaces normais antes.

Não tem como entrar na disputa sem itens semelhantes e o tempo curto da season nos deixa com uma sensação de que fritamos o nosso tempo "atoa" já que não dá pra competir serio.

No meu caso foi ainda pior pq eu joguei uma ou duas semanas no HC e depois fui pro SC... ou seja, meu paragon e meu gear não chegam nem perto da competitividade adequada... fora que o tempo de mais ou menos 30 dias você precisa para entender quais builds funcionam (obviamente, no inicio, acabamos copiando cegamente as builds do diablo progress ou coisa do tipo)...

Acaba que em uma season de 2 meses, os caras que jogam o PTR saem com um caminhão de vantagens, assim como os caras que metem um BOT para farmar paragon e gear já que é muito dificil conseguir competir em tão pouco tempo.

Mas paciência, o jeito é relaxar e jogar a próxima season.
Responder
Bom, vou aproveitar esse tópico de season e perguntar aos camaradas se vale a pena eu continuar progredindo meu personagem. Eu comprei D3 semana passada e joguei bem pouco, mas agora com esse anuncio da season 3 da uma desanimada levear o personagem sabendo que daqui duas semanas ele se tornara non-season. Vale a pena continuar para destravar alguma coisa boa no jogo ou melhor esperar?
Responder
Pois é, não faz sentido algum 2 meses de season.

Hora que elevamos o grupo a um nível pra começar a rankear, a blizzard póda.

Pow, e foram apenas 2 meses... -.- estáva em uma pegada cabulosa pra fazer uns GR50+ no x4... mas gg kakakakak

Sinceramente, se a season 3 durar essa mesma pegada vou quitar do game.

@Tequila - Pow, no seu caso que comprou o game a pouco, e está de uma certa forma descobrindo como se joga e tals, acredito que vale a pena sim. Continue mas sem muita pretenção. Mesmo porque algumas classes não mudarão muito em termos de itens e builds.
Responder
Essa season 2 foi toda errada, a blizz prolongou demais a season 1, imagino que eles queriam ter iniciado a season 2 em dezembro, assim a season 1 não ficava tão longa e a 2 não ficava tão curta.

Mas como atrasaram sabe lá porque, agora eles tem o bonde da microtransação pra lançar, não podem demorar com esse patch. Mas penso que a 3 não vai ser menos de 4 meses de duração, a blizz não vai ter mais bala na agulha pra lançar update tão rápido como fez agora.
Responder
Faz tanto tempo que to desligado de diablo (apesar de entrar as vezes pra brincar um pouquinho, eu nem tenho lido muita cois sobre patches e afins), que até agora não sei direito esse esquema de seasons.

Sempre vi dizerem sobre os itens exclusivos de season irem para o modo normal depois do fim da season. Mas isso é como? O item só é transferido pro modo normal com o char de quem já tem ele, ou ele entra na loot table pra drops no modo normal? Confesso que os lendários que tem dropado pra mim, eu sequer tenho prestado atenção se é coisa nova ou se é sempre a mesma porcaria de Hammer Jammers de sempre.

[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
As duas coisas, quem dropou leva o item assim que o char deixa de ser season, e os itens da season passada entram no loot table do normal assim que a season termina.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)