Avaliação do Tópico:
  • 8 votos - 2.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SUKIAÇÕES DOTISTICA 2.0(VERSAO ESPECIAL)
Eh galera , uns ganham salarios milhonarios trimestralmentes , outros tem o poder de com apenas um click nos banir e deixar dias , meses e as vezes eternamente de molho!! Mas todos tem seu lado podre , portanto conto com a colaboração de todos vcs com fornecimento de material.

Qaulquer coisa meu email eh [email protected]

1)Comecamos com o amigao que me baniu!!!!!

com vcs , estrelando na calçada da fama de sukiações dotisticas , ele , com o frag fenomenal d 1/16 (dignos de vct , sapo , parrudao e cpa ) , nosso querido moderador sem nivel algum de jogo [KOD]PIONEER!!!!!! Salva de palmas por favor pois temos um novo record

2)Agora um velho conhecido da galera , nosso querido pro player OREO.BRASILLLLLLLL SIL SIL SIL SIL!!!!! Nova estrela contratada do nosso querido HNT.TEAM . Mostrando que o nick sapistico n eh soh mero coincidencia!!!

3) Opa , figurinha repetida

4) Grande hnet.bzerro , lutou como um leao e morreu como um veado neste jogo . N pude deixar de inclui-lo .

5)Ploc , moderador se n me engano , fez ateh entrevista o garoto , esse tem tudo e mais um pouco do velho estilo dws.sapo de se jogar dota!!!

6)Luna e frango , conhecidissimos pela geração atual dos doteiros , n podiam faltar a essa lista (jah foram banidos como todos jah sabem) , n tenho certeza se o frango jah foi do hnet team , mas foda-se queria colocar o fragaço aqui e o coloquei!!!

7)Seawolf , coloquei este querido amigo aqui , pq ele jah foi sondado como possivel contratação do hnet.team , entao jah deixo aqui o seu cartao de visita (n precisa agradecer sea)^^ Belissima apresentação de rhasta!!

8)Grande mano star , este tbm jah perambulou como possivel contratação do nosso time de coração , e eh claro que uma apresentação assim de beastmaster tinha q ser registrada, e assim foi!!!!

9)Esse aqui acho q eh jah foi do hnet team ou eh ainda n sei , soh sei q esse eh fraco!!!Apresento-lhes Rasta!!!! Se eh q alguem lembra dele

10) Realmente este mato estava dificil de solar...

11) E FICA AQUI A MINHA DESPEDIDA COM O FAMOSO POWNED!!!!!! ABRAÇOS HNET.SPECTRE , LEMBRE-SE DE USAR A POMADINHA PARA CICATRIZAÇÃO ANAL AI.

[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
WOLOCO QTAS REVELACOES BOMBASTICAS.

M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
Responder
aseuhsaeuhesauhesauhesauhesauhesauheauhesauh

Comedia topico maneirooo , ironico e tal!

Deu pra dar varias risadas...

O mais engraçado é o do rasta ... Lvl 2 , kill neutral. Lvl 5 , kill neutral (figurinha repetida) aesuhesauhaesuh

Muito bom curti!

Abraços nyx!

[Imagem: licenci2yt0.png]
Responder
Fui boicotado geral!!!!

n tenho oq fazer a noite fico ccriando topicos

fica aqui o meu ban!!!

[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
OLOCOMEO!! ahsuehuashuehasuheu

Altas revelações!!

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
esse nyx é foda mesmo , com o restante das suas skills de 4 anos atrás do pg ainda mata tudo que eh newbie do dota (newbies esses que estao ai treinando 24/7)

alias venho aqui expressar meu susto ao entrar na sala da hangarnet no ggc e ver que a média de lvl era 30~35

pessoal tem que sair do pc um pouquinho!! eu tenho a minha conta desde quando ggc era invite-only (O beta do ggc.. ) e so lvl 22 ainda lol

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
hauhauahauha melhor topico FOR EVER, é impressao minha ou 90% dos jogos o nyX tava de troll? VLW AE NYx DEPOIS TE CARREGO QUANDO VC VOLTAR PARA HANGAR !!!

[Imagem: patoviskiw3.gif]
Responder
ahuahua

esse nyx eh o CARA

sou fan

comico...

!!!!!
Responder
[quote name='Moska.' post='1358967' date='Apr 10 2008, 01:15 AM']esse nyx é foda mesmo , com o restante das suas skills de 4 anos atrás do pg ainda mata tudo que eh newbie do dota (newbies esses que estao ai treinando 24/7)

alias venho aqui expressar meu susto ao entrar na sala da hangarnet no ggc e ver que a média de lvl era 30~35

pessoal tem que sair do pc um pouquinho!! eu tenho a minha conta desde quando ggc era invite-only (O beta do ggc.. ) e so lvl 22 ainda lol[/quote]

Tutorial para pegar Level:

Faça o Download do CS 1.6, abra o GG-C, entre na seção de CS 1.6, entre num jogo especialmente criado para você ficar AFK por horas e horas ganhando experiência, vá para a escola/dormir/tricotar e pronto! Você já conseguiu o respeito requerido para tirar os outros de low-level na Brazil DotA Room 2.

Abraços.
Responder
grande nyx

como sempre contribuindo com topicos verdadeiramente produtivos

fazendo com que chegue mais perto a realizacao do sonho de uma carreira milionaria dotistica da criançada presente aqui na hangar!

[url="http://ldmabreu.mypersonality.info"][Imagem: 175270.png][/url]

[quote name='Pegasuss-' post='1530578' date='Sep 11 2008, 12:56 AM']coe vim avisar pra garotada que vou ownar todos com minha pegada, vo come suas bundas com pimenta farofa areia experimenta que arrebenta

rei pegasus na área podem correr bando de imundo vo pega suas tias suas maes com meu pintão mostra pra voces que sou gostosão, quem manda nessa porra aqui so eu ta ligado fala baxinho sorriso na cara abaxa o rostinho, vo chega abalando com minha gostosura na moral sou uma docura, vo come a bunda da galera abaxa a cabeca e geme gostoso ta ligado eu mando aqui eu sou bozo.

toma cuidado com a mãe a tia e a irmã, dia 21 tampem o bumbum

papai na área, fumo uma e como tua mae na cadera

aí, abre o olho se não eu te furo[/quote]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)