04-09-2008, 10:33 PM
Eh galera , uns ganham salarios milhonarios trimestralmentes , outros tem o poder de com apenas um click nos banir e deixar dias , meses e as vezes eternamente de molho!! Mas todos tem seu lado podre , portanto conto com a colaboração de todos vcs com fornecimento de material.
Qaulquer coisa meu email eh [email protected]
1)Comecamos com o amigao que me baniu!!!!!
com vcs , estrelando na calçada da fama de sukiações dotisticas , ele , com o frag fenomenal d 1/16 (dignos de vct , sapo , parrudao e cpa ) , nosso querido moderador sem nivel algum de jogo [KOD]PIONEER!!!!!! Salva de palmas por favor pois temos um novo record
2)Agora um velho conhecido da galera , nosso querido pro player OREO.BRASILLLLLLLL SIL SIL SIL SIL!!!!! Nova estrela contratada do nosso querido HNT.TEAM . Mostrando que o nick sapistico n eh soh mero coincidencia!!!
3) Opa , figurinha repetida
4) Grande hnet.bzerro , lutou como um leao e morreu como um veado neste jogo . N pude deixar de inclui-lo .
5)Ploc , moderador se n me engano , fez ateh entrevista o garoto , esse tem tudo e mais um pouco do velho estilo dws.sapo de se jogar dota!!!
6)Luna e frango , conhecidissimos pela geração atual dos doteiros , n podiam faltar a essa lista (jah foram banidos como todos jah sabem) , n tenho certeza se o frango jah foi do hnet team , mas foda-se queria colocar o fragaço aqui e o coloquei!!!
7)Seawolf , coloquei este querido amigo aqui , pq ele jah foi sondado como possivel contratação do hnet.team , entao jah deixo aqui o seu cartao de visita (n precisa agradecer sea)^^ Belissima apresentação de rhasta!!
8)Grande mano star , este tbm jah perambulou como possivel contratação do nosso time de coração , e eh claro que uma apresentação assim de beastmaster tinha q ser registrada, e assim foi!!!!
9)Esse aqui acho q eh jah foi do hnet team ou eh ainda n sei , soh sei q esse eh fraco!!!Apresento-lhes Rasta!!!! Se eh q alguem lembra dele
10) Realmente este mato estava dificil de solar...
11) E FICA AQUI A MINHA DESPEDIDA COM O FAMOSO POWNED!!!!!! ABRAÇOS HNET.SPECTRE , LEMBRE-SE DE USAR A POMADINHA PARA CICATRIZAÇÃO ANAL AI.
Qaulquer coisa meu email eh [email protected]
1)Comecamos com o amigao que me baniu!!!!!
com vcs , estrelando na calçada da fama de sukiações dotisticas , ele , com o frag fenomenal d 1/16 (dignos de vct , sapo , parrudao e cpa ) , nosso querido moderador sem nivel algum de jogo [KOD]PIONEER!!!!!! Salva de palmas por favor pois temos um novo record
2)Agora um velho conhecido da galera , nosso querido pro player OREO.BRASILLLLLLLL SIL SIL SIL SIL!!!!! Nova estrela contratada do nosso querido HNT.TEAM . Mostrando que o nick sapistico n eh soh mero coincidencia!!!
3) Opa , figurinha repetida
4) Grande hnet.bzerro , lutou como um leao e morreu como um veado neste jogo . N pude deixar de inclui-lo .
5)Ploc , moderador se n me engano , fez ateh entrevista o garoto , esse tem tudo e mais um pouco do velho estilo dws.sapo de se jogar dota!!!
6)Luna e frango , conhecidissimos pela geração atual dos doteiros , n podiam faltar a essa lista (jah foram banidos como todos jah sabem) , n tenho certeza se o frango jah foi do hnet team , mas foda-se queria colocar o fragaço aqui e o coloquei!!!
7)Seawolf , coloquei este querido amigo aqui , pq ele jah foi sondado como possivel contratação do hnet.team , entao jah deixo aqui o seu cartao de visita (n precisa agradecer sea)^^ Belissima apresentação de rhasta!!
8)Grande mano star , este tbm jah perambulou como possivel contratação do nosso time de coração , e eh claro que uma apresentação assim de beastmaster tinha q ser registrada, e assim foi!!!!
9)Esse aqui acho q eh jah foi do hnet team ou eh ainda n sei , soh sei q esse eh fraco!!!Apresento-lhes Rasta!!!! Se eh q alguem lembra dele
10) Realmente este mato estava dificil de solar...
11) E FICA AQUI A MINHA DESPEDIDA COM O FAMOSO POWNED!!!!!! ABRAÇOS HNET.SPECTRE , LEMBRE-SE DE USAR A POMADINHA PARA CICATRIZAÇÃO ANAL AI.


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)
[/url]