Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Geforce GTX 690
#1
Olá Galera,



Estou indo para o USA semana que vem e vou trocar minha VGA, e portanto, vou vender a que estou usando.



Vamos aos detalhes:



Geforce GTX 690 - ASUS



Segue link dos detalhes: http://www.americanas.com.br/produto/157...8633000152



Comprei essa placa na KABUM em Março de 2015, portanto tem 1 ano e pouco de uso.

A placa está em perfeito funcionamento, nunca apresentou problema.



Valor: R$1.000,00

FRETE GRÁTIS.



Valeu galera,

Guild


As quatro melhores coisas da vida são:

* Comer

* Viajar

^^



Old School
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)