Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta LotV
Começa 30.3 o closed

http://www.youtube.com/watch?v=jCj401zTugk

Fonte: http://us.battle.net/sc2/en/blog/1829111...-3-18-2015

Tem uma changelist provisória tb
Responder
Já ganhei o game.

Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
vai ter open?

Geralt >>>>> All
Responder
Bizarro como esse jogo morreu no Brasil.
Responder
UHAuahuahau eles ao invés de criarem algo novo, viram a merda que fizeram e tão voltando com as habilidades do bw, agora oracle com a habilidade do arbiter e lurker de volta.
Responder
O cloud gosta mais de starcraft 2 do que qualquer 1 aqui. Só que como ele é underground só vem pra criticar...rsrs

Peguei uma licensa e to jogando SC2 tem 2 meses. Nao estou achando o jogo ruim e tenho jogado bastante com as 3 raças. E pra mim mesmo SC2 sendo bem pior que BW, eu ainda acho ele milhões de vezes mais divertido que esses MOBAS de hoje em dia. Joguei 10 partidas desse LOL e achei uma bosta total, sem falar que só tem kid jogando.

SC2 não é um jogo espetacular como BW, mas pra mim que sempre joguei RTS é o melhor jogo pra MIM hj em dia.
Responder
eu so joguei sc2 por 7 meses quando lançou, tanto é que nem comprei a primeira expansão, esse lotv seria a ultima expansão?

vlw

[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
LOTV sera a ultima expansão do 2

e sera stand alone

Quake.com
/arena/
Responder
Gostaria que fosse como o DOTA 2 na questão de MOD's e possibilidades de sistemas de compra de ticket para campeonato como é no DOTA 2

Cheguei a jogar a primeira expansão normal, a segunda expansão é mais do mesmo, com as mudanças na terceira expansão, vai dar uma renovada geral.

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
quem quiser jogar me add, DexTer#123
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)