Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] RX 460 2GB DDR5 - SAPHIRE
#1
Bom dia senhores,



Estou vendendo minha RX 460 2gb DDR 5 da saphire, adquirida em setembro desse ano.



Estou pedindo 480,00 com frete grátis.



Possui nota fiscal e garantia da PICHAU até outubro de 2017, está sem detalhes.



Link para ML



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-8...-ddr-5-_JM



Interface

PCI-Express 3.0

Memória

128 bit

GDDR5

1750 MHz

2048 MB

Suporte BIOS

UEFI BIOS

Monitores



Saída

1 x DVI-D

1 x HDMI 2.0b

1 x DisplayPort 1.4



Consumo de Energia

<75W

SO

Windows 10, Windows 7
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)