Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga de 1 mês
http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1214618

E aí quem vai jogar a liga de 1 mês? Será uma liga Torment/Bloodlines ao mesmo tempo de 1 mês com hardcore e softcore.

Eu acho que vou jogar, ainda estou pensando, mas eu vou fazer o seguinte, vou fazer um único boneco hardcore, se morrer, não vou jogar mais, vou levelar meu boneco no Standard pra eu fazer upload do meu boneco pro Grandmasters.

Sobre builds ainda estou pensando... mas estou afim de fazer uma build Atziri viável baseada em evasão com Phase Acrobatics.

Provavelmente vou fazer um trapper, estou em dúvida se faço um Fire Trapper normal ou crítico, ou mesmo se faço um Bear Trap Fire Avatar Ele Prolif normal ou crítico.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Provoquei a galera no reddit e muita gente tá me apoiando, ser continuar assim a ggg vai ceder.

http://www.reddit.com/r/pathofexile/comm...y_is_more/

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

Responder
eu comentei la, teu ingles foi meio osso :x uhaeoiuhae

ia ser massa uma liga all in
Responder
eu comentei la, teu ingles foi meio osso :x uhaeoiuhae

ia ser massa uma liga all in
Responder
Usei o translator para ajudar mas esqueci de corrigir os problemas que sempre traduz ruim. Kkkkk

Responder
Independentemente do que a GGG decidir, como falei, só vou fazer 1 boneco, se morrer já era. Decidi que vou bear trap ele prolif não crítico mesmo. Vou testar a build e os itens.

Responder
eu só vou jogar se for algo perto do que tu sugeriu

se for BL/Torment vou passar longe, as duas ligas mais chatas que já tiveram até agora.
Responder
eu jogaria se nao fosse durante as aulas.

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Eles não vão fazer uma liga com todos os mods ligados, é uma pena. A GGG tá foda, não faz 1 liga intermediaria divertida, aliás a única feita assim foi no fim da Invasion onde cada período de 3 dias era um mod ligado. TNC.

Mas em compensação eles fizeram prêmios bacanas para quem jogar as ligas temporárias. Quem conseguir os 4 desafios vai ganhar um conjunto completo Seraph skin azul em softcore ou red em hardcore.

[Imagem: Cerulean335text.jpg] [Imagem: Sanguine335text.jpg]

Mas completar todos os desafios não será fácil, pois 1 deles inclui matar a Atziri, se até hoje vc não fez uma build viável pra Atziri vc será obrigado a fazer pela primeira vez.

[Imagem: OneMonthChallenges.jpg]

Responder
Não tem que matar ela, tem que matar só um desses bosses.

Jogo a um mês e algo, vou fazer witch arc que é só o que sei fazer, na torment. Ou então fazer um de trap que é mais tranquilo
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)