03-09-2015, 01:03 PM
Povo, tenho jogado bastante dota (principalmente junto do klush e surn), mas sempre sobra slot mesmo com os amigos jogando.
Quem mais aqui não tem contato com os outros users e gostaria de jogar algo mesmo que zoado (normal game pra testar alguma idiotice, outros modos como allrandom ou mesmo uns ability draft da zoeira sem limite). Povo aqui do forum sempre ativo mas acabo vendo pouquíssima gente ingame. Fiz a limpa na minha steam a alguns dias atrás, quem tiver interessado posta ai dizendo o que acha, com o que anima, e se possível, com link da steam comunity (do seu profile) pra gente adicionar?
Ps.: Bora tentar manter esse tópico livre do assunto ranked?
Quem mais aqui não tem contato com os outros users e gostaria de jogar algo mesmo que zoado (normal game pra testar alguma idiotice, outros modos como allrandom ou mesmo uns ability draft da zoeira sem limite). Povo aqui do forum sempre ativo mas acabo vendo pouquíssima gente ingame. Fiz a limpa na minha steam a alguns dias atrás, quem tiver interessado posta ai dizendo o que acha, com o que anima, e se possível, com link da steam comunity (do seu profile) pra gente adicionar?
Ps.: Bora tentar manter esse tópico livre do assunto ranked?


' />
![[Imagem: 76561198060473228.png]](http://steamsignature.com/status/brazilian/76561198060473228.png)
![[Imagem: AddFriend.png]](http://steamsignature.com/AddFriend.png)
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)