Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mercurial
/\

Porra, espero que tenha sido irônico, mais falo de tal jeito que eu não conseguir ver a ironia. Sério, /ban, amagad
Responder
[quote name='NigthShadoWolf' post='1645477' date='Dec 30 2008, 11:44 AM']BOM GALERA, COMO O DOTA ANDA MUDANDO MUITA COISA UTIMAMENTE VOU FALAR AKI PARA SPECTRE Q É SHOW!

A BUILD Q FAÇO E PRA PERSEGUI O HERO ATE A MORTE SEM ELE PODE FUJIR.

COMEÇE COM UM BRACER E UM BAND E BOTLLE PRA TE VIDA E MANA

FAÇA LOGO PHASE BOOT, MOTIVO: TE DA DANO E DEFEZA LOGO DE INICIO E 10% DE MOVIVENTE SPEED EXTRA Q COMBA COM A DAGUER E É UM PHASE OPICIONAL QUANDO N TIVER DAGUER.

FAÇA LOGO MANTA Q TE DARA ATAQUE SPEED EXTRA E MAIS COPIAS QUE TODOS TEM ABILIDADE DE DESOLATOR (MAGIA DA SPECTRE)

E FAÇA BUTERFLY E SE CONSEGUIR(O QUE DIFICIO MENTE VAI) UM TARASKE,

NÃO UPE O DE DANO PRIMEIRO!!! SEPRE A DAGUER E DIPERSON!

ESSE HERO DIFICIOMENTE TEM DOMINIO DA LINE PRO ISSO CUIDADO COM A TORRE.

SO AVANÇE PRA BATE NO HERO QUANDO TIVER DAGUER LVL 4 E ULT QUE ELE VAI TOMA MUITO DANO E FUJI DA LINE ASSIM TU TERA O DOMINHO DELA.

AGORA VO FALA O Q MUDARAM NA SPECTRE,

ULT: CD SEMPRE 120, TOMA 200% DO DANO(ISSO N MUDO) E O DANO Q ERA 50% AGORA É 40%¬¬

DISPERSON: AGORA SO DA RETUNR MAIS É 5%, 10%, 15%, 20%.

E O RESTO NÃO MUDO NADA!

OPICIONAL YASHA(MAIS MOVIMENTE SPEED) E CURIAS (DEFESSA ATAQUE SPEED E DANO PORQUE TIRA DEFESSA) E VLAD PRA COMPLETA

X5 É MUITO RUIM PRA SPECTRE E TENTE SEMPRE SOLA.

DICA DE JOGO:SE TEU INIMIGO TIVER QUASE MORRENDO E VC DE VIDA CHEIA CONTINUNE QUE ELE VAI MORRE PRA TORRE COM O RETUNR

PS: BKB NUNCA TESTEI MAIS É UMA BOA^^ ESTOU ABERTOA QUESTIONAMENTOS MAS ESSA BUILD FUNCIONA ENTÃO NEM VENHAM FALAR SOBRE ISSO.[/quote]

Mesmo inguinorando os eros de portuques, eo rí.
Responder
bom digam se tem algum item que possa se melhor pra buld dela pedi para falarem isso
Responder
[quote name='NigthShadoWolf' post='1693095' date='Feb 16 2009, 10:38 PM']bom digam se tem algum item que possa se melhor pra buld dela pedi para falarem isso[/quote]

O pessoal aqui eh normalmente assim msm, qdo aparece alguem falando merda td mundo pensa que é fake... eu msm acho que é mas vou responder.

Phase boots não pela amor de deus, faz uma PT e deixe em str, no começo do jogo vc deve se preocupar em sobreviver, farmar e se possível estar presente na hora da porrada(pra uppar um pouco e etc).

Primeiro item depois de algumas wraith band/bracer(prefiro wraith pro spec na maioria dos games) é diffusal, o feedback funciona nas cópias e isso vai aumentar seu potencial de dano.

Quando for matar um inimigo simplesmente de dagger e diffusal, funciona bem melhor doq uma phase boots ok!

Radiance é um ótimo item, faça ele depois da diffusal.

Ai agora vc tem varias possibilidades, gosto de fechar a manta e se o jogo continuar fazer uma butter, tarrasque... tem varios itens que funcionam bem com ele.

x5 é o melhor jogo possível pra um spec, vai existir sempre um hero pra te feedar no mid/late(os hero int ou agi caso esteja sem itens) caso vc tenha conseguido farmar alguma coisa, ai vc vai matando ele até ficar mais forte que o carrier inimigo(sempre funcinou pra mim num pub hehehe!)

Eu gosto de jogar de spec pq melhora minha noção de mapa, pq é necessário creepar e tb é bom pra aprender a prestar atenção no jogo de todos do time e aparecer quando tiver oportunidade e acredito que alguém q domine essa parte do jogo não vai ter problemas em jogar de spec.

Boa sorte =]

75% de alert por ser glad

jogando mass effect 2 '-'
Responder
É parece que falei besteira, vlw ae!!

VIVENDO É APRENDENDO^^
Responder
[quote name='NigthShadoWolf' post='1693328' date='Feb 16 2009, 11:19 PM']É parece que falei besteira, vlw ae!!

VIVENDO É APRENDENDO^^[/quote]

PELO MENOS O CARA É HUMILDE!!! FATO RARO NO DOTA!!!
Responder
[quote name='dank' post='1699317' date='Feb 23 2009, 10:43 PM']PELO MENOS O CARA É HUMILDE!!! FATO RARO NO DOTA!!![/quote]

É mesmo, raro mesmo... alguem que frequenta o forum faz tempo(pseudo-pro) mandaria tomar no cú e continuaria sendo mediocre. Direto eu aprendo algo novo no dota e n tenho vergonha de dizer q tava errado ^^

75% de alert por ser glad

jogando mass effect 2 '-'
Responder
Treads

Radiance ------- de primeiro item tirado antes dos 15 minutos gg sem mais

Difusal

Manta

Tarrasque

Assaut------------> ou butterfly

"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)