Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Traxex
[quote name='TDC_Rocklee' post='1295102' date='Feb 25 2008, 05:34 PM']--------------------------

E pra que travel ? Power Treads Atack Sped Sim é muito bom.

Mas e a Sua Defesa, Ownando lanes com Travel Possibilitando mais percurso nos mapas.

Travel é útil em Tudo.

Abraços at+...[/quote]

sua sey pra drow forço a amizade só falto falar skady tbm. =/

[center][Imagem: mulekaopsdde1.jpg][/center]
Responder
[quote name='MuLeKe' post='1295318' date='Feb 25 2008, 10:09 PM']sua sey pra drow forço a amizade só falto falar skady tbm. =/[/quote]

---------------------------------------

Pode crer amigo S e y acho que não Tem nenhum benefício ne ?

MS Atack Sped Tirando o slow que pra mim não importa.(Ela ja possui Slow) <~~ eu sei.

e sim Life pela Sangue parte da Sangue e yasha.

Resumindo é item bom pra ela. Fica mais Agil pra correr atrás de um balanar de noite com slow.
Responder
Lol q tanto de build tosca.. meu deus..

Bom, a build depende da versao: Na versao 48b, de camp, ficaria assim:

Itens: 6 tangos, bands, dagger, travel, hyper, mkb, assault, bkb... ai pra frente depende do game (axo dificil chegar a esse ponto)

Travel pra escapar de gangs, sendo a maneira mais eficaz ja q lothar pod ser inutilizado por wards. Tb ajuda a atacar. Travel pra crepar, ja q drow eh carrier, hyper pra velocidade, ja q vc ja possui um dano razoavelmente alto devido a aura, dpois mkb/buriza pra dano e bkb pra life/dano e imunidade. Pode trocar a ordem de bkb e buriza/mkb, depende do jogo.

Skills: Depende da lane. Se tiver dificl, pega sil lv 1-2, se nao pega lv 4. Ficaria assim: Slow, status, slow, sil, slow, ult, slow, aura, aura, aura, ult, aura.. Se quiser pode upar o resto do sil ou deixar pra pegar lv 22. Eh bom upar ult, ja q vc pode crepar mato com ele.

Na nova versao, so trocar a dagger pelo lothar, ja q n serve mais pra escapar devido ao nerf. Se n quiser fazer lothar, um midas com travel fica util, ja q o silence + slow + ms ja ajuda nas fugas/farm.

Bom eh isso

[url="http://imageshack.us"][Imagem: windstorm2bn4.png][/url]

"Somos Poucos, mas Somos Loucos!"

Galera se entregando de madruga..

[04:30:38] <Kaka.> ahuauhuhahua la da mto gay

[04:30:44] <WindStorm_> auhehauhe

[04:30:47] <Dark_Saddam> opa, minha area intao
Responder
[quote name='TDC_Rocklee' post='1290558' date='Feb 22 2008, 02:53 AM']--------------------------------------------------

Depende de jogo amigo, S e y não é por causa do slow, e sim Movement Sped

Se o jogo tiver dificil uma lothar ficaria boa sim, mas sempre onwei ela com S e y,

ja fiz o hero inimigo sangrar no slow de gelo por cima ficando com slow tipo mepo xD.

Mas enfim não é pelo slow e sim MS e Atq Sped. Ftw[/quote]

rock so concordo com a sy por causa da vida!

outra coisa! costumo fazer minha build assim Trueshot Aura + status e dependendo do time pego silence ou nao!

[color="#0000FF"]Açinatura[/color]
Responder
Amigos, drow não precisa correr. Ela tem um puta slow e se vc tem mãos vc consegue atacar e mover qse ao mesmo tempo (o tal animation canceling). Agora se vc liga o autocast e fica olhando ela fazendo as firulas dela, sinto muito. Faz treads quem só quer matar e faz travel quem gosta de controlar mapa.

SY não é boa opção pra drow pq é demasiadamente cara pra meia duzia de beneficios bons. Vc não vai precisar do main nem do move speed. Prefiro gastar os qse 6 mil da sy em uma butterfly, infinitamente mais efetiva que essa bosta ai q povo adora fazer.

"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
S&Y em drow é coisa de retardado.

Já explicaram mto bem.

[center]

[Imagem: Corinthians%5B1%5D.gif]

[/center]
Responder
[quote name='b1n' post='1335324' date='Mar 25 2008, 01:37 AM']S&Y em drow é coisa de retardado.

Já explicaram mto bem.[/quote]

qft

adicionando o fato de que treads é só no caso se jogar pubs, sem teamplay ou coisa parecida. Começo de jogo as flechas vão servir quase exclusivamente para o slow em conjunto do silence. Travel late game = mto melhor. Butter e o ult dela compensam a falta de atack speed que antes ela tinha por não ter feito treads.

Lothar, butter, travel, mkb, buriza e bkb. Sem +.

It takes more than legs to move on ~
Responder
Nas novas versões eu tenho preferido ir MKB antes de Butter em heros que os usam, pela sua forma de fazer, a MKB fica um pouco mais eficiente no tempo que vc está juntando grana, pois é só juntar 1400, e pegar um Java, mais 1400 e outro Java que é um item bom, daí vc já está creepando/matando melhor e rusha Demon Edge um tanto quanto fácil, fazer isso muitas vezes pode ser melhor que rushar Eaglehorn.

Só um comentário, achei o novo ult da Drow ridículo. Podiam ter mais criatividade.

[center]

[Imagem: Corinthians%5B1%5D.gif]

[/center]
Responder
se me permitem mas não vou ficar vendo vôces ficarem falando mal da sy

A drow não tem muita vida então voces tem que matar com a agilidade dela:

-sy

-assault

-travel

-buterfly

-burisa

-mkb

tudo isso da muita agilidade para ela,e ela fica parecendo uma macaca atacando,de tão rápida a vida dos outros heros tambem voam de tão fracos.

Ou seja mata na raça e c/velocidade
Responder
[quote name='uginho' post='1524963' date='Sep 4 2008, 06:12 PM']se me permitem mas não vou ficar vendo vôces ficarem falando mal da sy

A drow não tem muita vida então voces tem que matar com a agilidade dela:

-sy

-assault

-travel

-buterfly

-burisa

-mkb

tudo isso da muita agilidade para ela,e ela fica parecendo uma macaca atacando,de tão rápida a vida dos outros heros tambem voam de tão fracos.

Ou seja mata na raça e c/velocidade[/quote]

Já viu quanto de life sua drow fica? Ela morre pra um rhasta de refresh e guinsoo em 5 segundos. E wtf, mkb+buriza pra drow? o.O

Ela tem um life porco, como ela vai fugir? E sey pra que msm? Pra você ativar flecha no autocast e sangrar (oque não acontece de forma alguma)? Eu acho que você com mass atack speed não vai conseguir ficar dando orb walk sem colocar flecha no autocast, sey mega fail.

-----------------------------

Treads, lothar, midas, buter e bkb. Itens fora de ordem, claro.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)