Tópicos: 102
Reputação:
0
Buriza > MKB para a Drow, ela tem um dano altissimo (Ulti + Aura + Stats + Itens de AGI perdidos).
IAS pra que? Early game você só vai ajudar em ganks com slow no Orb Walk, primeiramente para não vir creeps em você e segundo para não perder o outro hero de vista.
Travel creio que seja melhor para ela, afinal o objetivo dela é ajudar em ganks com o Slow/Silence.
Pegar 1/2 pontos de status no começo tambem ajuda bastante, afinal ela tem pouca life.
Lothar's Edge pode até ser util em Pub, mas qualquer pessoa com o minimo de inteligencia vai atrasar um pouco seus itens para comprar ward, ou seja, esse item é inutil.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Tópicos: 243
Reputação:
0
Também acho Travel melhor. Attack speed = nada, quando não se alcança seu inimigo. Mesmo com o slow dá pra escapar, dependendo do caso.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
Tópicos: 0
Reputação:
0
desculpa então se eu sou tão noob.
apesar de eu nunca ter sido bom,aho a travel uma b****,so uso ela para me teletransportar.ble muito ruim(apesar dos 85 ms)
ela tem poca life msm algumas porradas e vc morre, melhor combinação é voce quem decide
ja vi pessoas colocando muito dano nela.
Tópicos: 17
Reputação:
0
Drow de suport eh Imba..Alem de dar suport full (wards e tals), ela pdoe ajudar a gankar izi..Ou seja..Pwnaaa iziii..
Agora os itens, faça meka..Depois si divirta..
Travel > Treads... Uma pq enquanto tu rusha top, 1 unico tp vc crepa bot e evita perde uma torre...Ou seja, travel eh feito pra creeparrr..
Fika a dika
Tópicos: 119
Reputação:
0
não dá pra escapar com o slow maximizado da drow não
e em uma batalha grande, travel = nada.
a core build pra drow todos sabem, 3band+PT+lotha+TP
eu gosto de fazer um bkb ou uma tarrasque depois disso, e depois uma burize/mkb/butterfly dependendo do jogo, mas SEY eu não faço nunca.
Tópicos: 243
Reputação:
0
[quote name='uginho' post='1535718' date='Sep 16 2008, 03:15 PM']desculpa então se eu sou tão noob.
apesar de eu nunca ter sido bom,aho a travel uma b****,so uso ela para me teletransportar.ble muito ruim(apesar dos 85 ms)
ela tem poca life msm algumas porradas e vc morre, melhor combinação é voce quem decide
ja vi pessoas colocando muito dano nela.[/quote]
Se você mesmo afirma que nunca foi bom, como pode decidir ou opinar sobre qual item é bom?
A maioria põe dano nela.
[quote name='BoLeIrO or CtBa' post='1535955' date='Sep 16 2008, 06:04 PM']Ou seja, travel eh feito pra creeparrr..[/quote]
Só pra isso mesmo?
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?