Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magina
So pra constar, se for fazer defiance, fassa antes de pegar shield, pois o "stack" é maior!

Se vc pegar shield antes ele vai sobressair sobre o defiance.....

[Imagem: metallica.jpg]
Responder
[quote name='Fenrir' post='1298672' date='Feb 28 2008, 12:49 AM']So pra constar, se for fazer defiance, fassa antes de pegar shield, pois o "stack" é maior!

Se vc pegar shield antes ele vai sobressair sobre o defiance.....[/quote]

FAIL , desde a 6.49 não importa se vc pega o hood of defiance ou o spell shield. A redução mágica estaca redutivamente de qualquer modo a partir dessa versão.
Responder
[quote name='Mangix' post='1298922' date='Feb 28 2008, 02:26 AM']FAIL , desde a 6.49 não importa se vc pega o hood of defiance ou o spell shield. A redução mágica estaca redutivamente de qualquer modo a partir dessa versão.[/quote]

O que vc quis dizer é que não acumula mais? Quer dizer... antes o MAgina tinha com Hood + ou - 68% de proteção magica..... agora isso não acontece mais com o Hood?

A proteção magia do Magina sem Hood é de + ou - 57%. (o limite é esse agora????)
Responder
[quote name='anaodota' post='1298315' date='Feb 27 2008, 05:41 PM']mais pra quem ta aprendendo e sempre bom ousadia....

e tentar de tudo um pouco...

nao importa se sao ridiculas ou nao...o q vale e a experiencia...

pq se for pra dizer o q e ruim e bom de fazer com cade hero...

n teria como -GUNNER-, pq uma build q serve em um game nao funciona em outro...

ou pode funcionar com baixa qualidade....

nao existe um item a ser seguido pra determinado hero...

e aki eu axo q os adms. colocaram isso nao e pra nimguem chega aki e COPIA na risca a sua build....

e pra q vc compare ela com seu jogo e tentar SOMA isso nos seus jogos como exp.

isso na minha opiniao posso ate ta enganado....

falow[/quote]

Quando eu comecei a jogar eu olhava os guias mas montava oq eu ia usar pelos comentarios...pra mim tem builds mais efetivas que outras,que são as builds que cada gold usado pra fazer determinado item vai dar um bom retorno
Responder
Como eu ja disse anteriormente, as builds vao ficar até o campeonato de builds terminar, dai faremos uma limpa nas builds ruins e so deixaremos as boas.

<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
[quote name='BrandoxHeat' post='1299064' date='Feb 28 2008, 11:57 AM']O que vc quis dizer é que não acumula mais? Quer dizer... antes o MAgina tinha com Hood + ou - 68% de proteção magica..... agora isso não acontece mais com o Hood?

A proteção magia do Magina sem Hood é de + ou - 57%. (o limite é esse agora????)[/quote]

é igual antes, só que agora não importa se vc pega a skill ou o defiance. A proteção mágica é o máximo possivel com os itens e não import a ordem.

Dano de magia sem redução alguma = X

Redução padrão= Dano = 0.75x

Com hood= 0.75 -26 = 0.49x

Com hood + passiva ( 40% ) = 0.29 X

A redução total fica em torno de 70%

Como calcular uma redução redutiva= 0,75 (dano ca redução do hero) X 0,65 (dano de magia com hood) x 0,60 (dano com spell shield) = 0,2925

Com bash: 15% de um basher = 85 % de não bash.

Com 2 = 0.85 X 0.85 = 0.72 % de não bash = 28% de bash ( no lugar de 30 %, assim bash se acomula redutivamente)
Responder
[quote name='Mangix' post='1299842' date='Feb 28 2008, 09:10 PM']é igual antes, só que agora não importa se vc pega a skill ou o defiance. A proteção mágica é o máximo possivel com os itens e não import a ordem.

Dano de magia sem redução alguma = X

Redução padrão= Dano = 0.75x

Com hood= 0.75 -26 = 0.49x

Com hood + passiva ( 40% ) = 0.29 X

A redução total fica em torno de 70%

Como calcular uma redução redutiva= 0,75 (dano ca redução do hero) X 0,65 (dano de magia com hood) x 0,60 (dano com spell shield) = 0,2925

Com bash: 15% de um basher = 85 % de não bash.

Com 2 = 0.85 X 0.85 = 0.72 % de não bash = 28% de bash ( no lugar de 30 %, assim bash se acomula redutivamente)[/quote]

nao entendi sua explicação de redução de magia , masi a grosso modo! compensa ou nao fazer hood?

[color="#0000FF"]Açinatura[/color]
Responder
Vou por só item build, o pessoal já colocaro as melhores skills..

Vanguard

Buter

Tarrasque

Treads

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Compensa fazer dependendo do outro time.

Build magina que realmente vai fazer uma diferença é essa.

2 Bracer

Treads(Str)

Vanguard ou Hood(opcional ou então nenhum dos dois)

TP

BKB

Buter.

Não precisa passar disso... você tera um alto atack speed... mais a linda bkb que vai te ajudar em situações de rush e panela... podendo focar um hero facil.

Midas tambem pode entrar na build dependendo do jogo... a sobrevivencia do magina é muito alto por ele tem uma das melhores skills do jogo que é o blink, logo da para garantir bem um farm razoavel e ajudar o time.

[Imagem: crazyaboutpeaches.jpg]

The End.

Responder
Que saco essas builds nojentas de sem mão , depois faço a minha aqui.

[Imagem: 193006.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)