Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Knight Davion
[Imagem: BTNTheCaptain.gif]

Builds para Davion.

[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
Responder
O legal de Davion é que ele é meio tanker no Early devido sua Skill de Armor e HP.

Ai vai a minha Build humilde para ele.

1 Tango, Cicle, 4 Irons

Depoois Boots e Bottle

3 Bracers e ai vem as minhas dúvidas.... MKB, Midas, Radiance, Hood, Assault, Tarrasq, Satanic........ o que vcs sugerem?
Responder
Skill build:

1 - Stun

2 - Fogo

3 - Fogo

4 - Regen

5 - Fogo

6 - Regen

7 - Fogo

8 - Regen

9 - Regen

10 - Ult

11 - Stun (prefiro continuar com o dano adicional de veneno que o splash nessa altura)

12 - Stun

13 - Stun

14 - Stats

15 - Ult

16 - Ult

17 - 25 Stats

Saida da base:

4 Tangos, 2 clarity, e alguns galhos

Itens:

Travel

Radiance

S&Y

Tarrasque

Assault
Responder
ressucitando o tópico do DK, um dos meus herois preferidos e um que o povo não usa muito, mesmo ele tendo um bom potencial

e um hero que pode ser montado e aproveitado de várias maneiras; tanto como um tanker, podendo também ser um killer/carrier e um supporter/caster com os itens certos

ou mesclando duas características ou até as 3 juntas

não sei se eu preciso de alguma autorização ou só GM pode postar item build, então por enquanto eu vou ficar na minha
Responder
Pode postar mano.

"Forth! Down fear of darkness! Arise! Arise, Riders of Théoden! Spears shall be shaken, shields shall be splintered! A sword day... a red day... and the sun rises! Ride now... Ride now... Ride! Ride for ruin and the world's ending! Death!"

Théoden
Responder
axo batle fury good pa ele.

s e y n tanto, satanic rlz mais.
Responder
gosto de fazer mordigan para ele, faço satanic depois faço currias, ai o resto é resto, o que acham?
Responder
Quanto que é o splash do gelo? Lembro que uma buriza era fodástica na hora do ulti de gelo, o splash era maior que o cleave do magnus/sven eu acho

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='Lithium' post='1784648' date='Jun 2 2009, 09:24 PM']Quanto que é o splash do gelo? Lembro que uma buriza era fodástica na hora do ulti de gelo, o splash era maior que o cleave do magnus/sven eu acho[/quote]

The Splash deals 100% damage in a 75 AOE, 75% damage in a 150 AOE, 50% damage in a 250 AOE.

Sven tem 175 de range, e Magnus 250.

@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
Mordiggian, Treads, Satanic, BKB, Assault, Tarrask, Radiance

todos exelentes para diferentes situações, e junte alguns deles em builds, mto bom
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)