Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gondar
[Imagem: BTNakama.gif]

Builds para Gondar.

[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
Responder
Eu costumava fazer uma Dagon no Gondar, mas achava que só dava certo porque era em pubs ridiculos, mas recemente vi o Loda fazendo o mesmo em uma partida pela IHCS. A idéia, obviamente, é de matar o oponente instantaneamente com o dano de Backstab + Toss + Dagon (A função dele seria parecida com a desempenhada pela Lina e pela NA, mas com a desvantegem do combo mágico dar menos dano e com a vantagem do maior potencial de DPS do Gondar caso o jogo precise de um carrier dps).

Vale lembrar que não é recomendado fazer o upgrade da Dagon e partir então para um item de DPS como MKB (que eu gosto muito), Desolator, Battlefury (que o Loda fez nesse mesmo game após a Dagon), entre outros.

É bom lembrar também que o Loda é um monstro de Gondar. Já vi dois jogos dele pela IHCS usando Gondar. No primeiro ele solou a line top (no time sentinel) contra Jakiro e Spectre. No segundo ele solou a line mid contra um Razor e recebeu ajuda várias vezes de um Venomancer roaming. Nos dois jogos ele priorizou early game as skills WW e ShurikenToss é claro, comprou bottle e usou o crow para recarregar ele algumas vezes enquanto na fase das lines. Não tenho certeza de quando ele começou a pegar a skill do Critico/Evasiva.
Responder
Já vi dagon funcionando também, mas eu não recomendo.

O que não pode faltar mesmo é a bottle e as duas bracers.

A build citada é a melhor mesmo, Shuriken / Wind Walk, alternadamente.

Dependendo do jogo, não é interessante colocar o ult logo no nivel 6, vale mais colocar shuriken e WW no lugar, e colocar o ult mais pro level 11.

Em caso de oponentes invisiveis (Rick, clinkz...) ult quando chegar level 6 SEMPRE.

Crit / Evasion pode ser colocado no nível 11 ~ 15.

Na build é importante fazer S e Y, MKB e Vlad.

Os outros itens variam com o jogo. Podendo ser linkens, butter, Defiance etc.

É isto =]
Responder
Build gondar IMO:

Build 1:

Bottle+bota+ 4 band+travel+desolador

Build 2:

Bottle+bota+1 bracer+dagon

Faz sentido dagon porque o gondar não eh um otimo carrier...ele eh mais ganker imo...mas ele não eh um heroi que da gank sem item tipow um rexxar ou na...ele depende um pouko de item
Responder
[Imagem: btnakamasr1.gif]

Gondar, Bounty Hunter

Skill Build:

1 - Shuriken

2 - Wind Walk

3 - Shuriken

4 - Wind Walk

5 - Shuriken

6 - Wind Walk ou Ultimate

7 - Shuriken

8 - Wind Walk

9 - Ultimate

10 - Stats

11 - Ultimate

12 ao 15 - Ginada

16 - Ult

17 - Ginada

O resto de Stats

Item Build:

Early Game:

[Imagem: btnrunedbracerskm7.gif]

[Imagem: btnbootsofspeeddq6.gif]

[Imagem: btnundeadshrineiu0.gif]

Mid Game:

[Imagem: btnhelmofvalorhw1.gif]

[Imagem: btnfrostmournexl6.gif]

[Imagem: bootsoftravelhr1.gif]

Late Game (Build completa):

[Imagem: btninvweaponhalberd10bb8.gif]

[Imagem: btnhelmofvalorhw1.gif]

[Imagem: btnheartofaszunejk5.gif]

[Imagem: bootsoftravelhr1.gif]

[quote name='KmK)InSaN3' post='1672116' date='Jan 29 2009, 03:51 PM']antes ele do q eu[/quote]

[quote name='LiCeNcI' post='974769' date='Jun 26 2007, 03:06 PM']Sim cara. Quando eu mal te conhecia vôce me xingou no ts uma vez , eu mesmo assim continuei falando com vôce.

Sobre eu processar a lan house , eu pedi a minha mão porque ela é advogada , agora se vôce quiser mesmo que eu fale o quanto retardado vôce é , ao ponto de falar certas coisas com sua mãe pelo celular na lan no domingo (acho que vôce deve saber o que é) fica queto que eu falei isso pra ver se vôce consegue crescer um pouco e ter atitudes ao nivel de uma pessoa normal.[/quote]
Responder
Pro Gondar eu curto ir pra lane com uun branch + clarity e status.

Coloco em ww 1 depois toss 2, vou aternando até ult no 6. Fecho toss e ww level 4, ult 2 no level 11 e depois coloco na passiva.

Itens:

Bota.

Bottle.

2 wrait band.

treads de Str/Agi.

S&Y.

Butterfly.

O resto é conforme o game mesmo.

Pode fazer mais damage, fazer HP, ou dps mesmo.

[Imagem: signpiolhodotacj0.jpg]

[Imagem: ubd7930uc2.png]

[Imagem: dotaji3cb2ab3.gif]

Jogar aquele Dotinha semanal, é o que tem de bom! =)
Responder
OW DF BOY cade a desolator e a batle fury? quer dizer q no meio do combo tu vai matar um e ficar caçando o cara?

CAde o life steal?

* a tarrasque nao adianta nada na boa..... muito melhor uma vlad!

* a build ta boa mais nao vejo necessidade dessa tarrask , nem dessa madness loka!

resumindo

1-MKB

2-Desola

3-Batle fury

4-Assault

5-Travel

6-Vladimir

Isso em pub claro! bjusmeliga

[color="#0000FF"]Açinatura[/color]
Responder
[quote name='Kanon' post='1369219' date='Apr 17 2008, 08:16 PM']OW DF BOY cade a desolator e a batle fury? quer dizer q no meio do combo tu vai matar um e ficar caçando o cara?

CAde o life steal?

* a tarrasque nao adianta nada na boa..... muito melhor uma vlad!

* a build ta boa mais nao vejo necessidade dessa tarrask , nem dessa madness loka!

resumindo

1-MKB

2-Desola

3-Batle fury

4-Assault

5-Travel

6-Vladimir

Isso em pub claro! bjusmeliga[/quote]

Madnees dá lifesteal. :|

E outra, essa minha build quem faz é um tal de SK.Loda, e que SEMPRE deu certo. Opa então a tarrasque não adianta de nada? Uma vladimir é melhor que tarrasque? Acho melhor você ver alguns bons replays da ihcs, myms e afins pra então poder dar críticas construtivas...

[quote name='KmK)InSaN3' post='1672116' date='Jan 29 2009, 03:51 PM']antes ele do q eu[/quote]

[quote name='LiCeNcI' post='974769' date='Jun 26 2007, 03:06 PM']Sim cara. Quando eu mal te conhecia vôce me xingou no ts uma vez , eu mesmo assim continuei falando com vôce.

Sobre eu processar a lan house , eu pedi a minha mão porque ela é advogada , agora se vôce quiser mesmo que eu fale o quanto retardado vôce é , ao ponto de falar certas coisas com sua mãe pelo celular na lan no domingo (acho que vôce deve saber o que é) fica queto que eu falei isso pra ver se vôce consegue crescer um pouco e ter atitudes ao nivel de uma pessoa normal.[/quote]
Responder
Esse aquiles é um rocklee 2 , mass attack speed com 1000 de hp.

[Imagem: 193006.png]
Responder
[quote name='Frango' post='1369535' date='Apr 18 2008, 01:08 AM']Esse aquiles é um rocklee 2 , mass attack speed com 1000 de hp.[/quote]

Engraçado, eu fiz as costas e deu 2.600 de hp...

A do Kanon deu 1.600 de hp...

A build do Kanon deu 25825, a minha deu 15.550

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)