Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gondar
aquiles se o loda fizer Sy pra luna ce tmb faz ne? a tá!!!

e outra que dizer q vc prefere madnes do que vladi ne?

e dependendo do jogo nao precisa de tarrask!

e mais outra la eu falei build pra PUB!!! por isso é tão cara óbvio q ngm vai farmar isso! deu pra entender agora?

[color="#0000FF"]Açinatura[/color]
Responder
voto pelo sir rudon postar sua build

ja que ele owna de gondar

[url="http://guerrakhan.com/?recruit=5H42653"][Imagem: 42653.jpg][/url]

Vale a pena conferir /\
Responder
[quote name='Kanon' post='1388812' date='May 2 2008, 05:46 PM']aquiles se o loda fizer Sy pra luna ce tmb faz ne? a tá!!!

e outra que dizer q vc prefere madnes do que vladi ne?

e dependendo do jogo nao precisa de tarrask!

e mais outra la eu falei build pra PUB!!! por isso é tão cara óbvio q ngm vai farmar isso! deu pra entender agora?[/quote]

LoL, eu falei que a build dá certo!

O negócio de fazer sy pra luna, se tá distorcendo o assunto.

''Falei build pra pub''. Poxa cara, mais pegar goundar em cf é ridículo, logo qualquer build pra ele vai ser pra pub. u.u

Se eu tiver a tarrasque, eu vou preferir tarrasque com madnees doque a vladimir.

[quote name='KmK)InSaN3' post='1672116' date='Jan 29 2009, 03:51 PM']antes ele do q eu[/quote]

[quote name='LiCeNcI' post='974769' date='Jun 26 2007, 03:06 PM']Sim cara. Quando eu mal te conhecia vôce me xingou no ts uma vez , eu mesmo assim continuei falando com vôce.

Sobre eu processar a lan house , eu pedi a minha mão porque ela é advogada , agora se vôce quiser mesmo que eu fale o quanto retardado vôce é , ao ponto de falar certas coisas com sua mãe pelo celular na lan no domingo (acho que vôce deve saber o que é) fica queto que eu falei isso pra ver se vôce consegue crescer um pouco e ter atitudes ao nivel de uma pessoa normal.[/quote]
Responder
Na verdade em um jogo de torneio é bastante improvável o Gondar ser pickado, mas em um cf atoa é até possivel quando se trata de um time muito mais forte que o outro querendo diversificar um pouco. Nas in-house leagues é mais possivel ainda ver um Gondar, pois a pool pode levar o leader a escolher o Gondar caso alguem com mãos pra jogar ele esteja no time. Então voce não vai ver o Gondar apenas em pubs, logo existem builds mais apropriadas que as aleatorias que voce em pubs.

O Gondar pode servir como um ganker, muito menos efetivo que a NA ou Lina é claro, e tem muito menos line control que as duas tambem. Apesar disso o Gondar se mostra bastante eficiente devido ao Track e um potencial até razoavelmente bom late game garantidos pelo critico/evasiva, bom movespeed e o WW que pode salvar sua vida em perseguições. Mas vale lembrar que é preciso um mega suporte do time para que ele consiga se destacar no jogo.
Responder
Mjolnir rula nele???

Sempre fiz Deso ou lifesteal...

Who are you?

Who are you,

lost in Dreams?

Be Quiet...

Listen to the Silence.

I am...
Responder
nao vejo nescessidade de madnes.. alem de gondar ter poco hp, vai ficar ainda mais papel com a madness, e com essas builds tarraske/bracer o lifesteal nao vai staka merda nehuma...
Responder
[quote name='bsTiao..' post='1460928' date='Jun 30 2008, 06:37 PM']nao vejo nescessidade de madnes.. alem de gondar ter poco hp, vai ficar ainda mais papel com a madness, e com essas builds tarraske/bracer o lifesteal nao vai staka merda nehuma...[/quote]

Bom ai é particularidade sua, se vc não tem mão pra matar e fugir, o problema passa a ser seu. E ele tem critico, logo lifesteal um pouco mais alto, mkb vai dar dano e a tarrasque um bom life.

[quote name='KmK)InSaN3' post='1672116' date='Jan 29 2009, 03:51 PM']antes ele do q eu[/quote]

[quote name='LiCeNcI' post='974769' date='Jun 26 2007, 03:06 PM']Sim cara. Quando eu mal te conhecia vôce me xingou no ts uma vez , eu mesmo assim continuei falando com vôce.

Sobre eu processar a lan house , eu pedi a minha mão porque ela é advogada , agora se vôce quiser mesmo que eu fale o quanto retardado vôce é , ao ponto de falar certas coisas com sua mãe pelo celular na lan no domingo (acho que vôce deve saber o que é) fica queto que eu falei isso pra ver se vôce consegue crescer um pouco e ter atitudes ao nivel de uma pessoa normal.[/quote]
Responder
[quote name='Frango' post='1369535' date='Apr 17 2008, 10:08 PM']Esse aquiles é um rocklee 2 , mass attack speed com 1000 de hp.[/quote]

Esse aquiles é um rocklee 2 , mass attack speed com 1000 de hp.(2)

Assinatura editada pela Direção - Acima do limite permitido (500x200 pixels)

[url="http://img233.imageshack.us/img233/373/assinaturapedrocopyql8.jpg"]http://img233.imageshack.us/img233/373/ass...edrocopyql8.jpg[/url]
Responder
[quote name='Bubble~' post='1464329' date='Jul 3 2008, 12:27 PM']Esse aquiles é um rocklee 2 , mass attack speed com 1000 de hp.(2)[/quote]

mkb com madnees dá mass atack speed?

e a build dele tá com uns 2k de hp amigo.

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
[quote name='aquilesdf' post='1462990' date='Jul 2 2008, 12:05 PM']Bom ai é particularidade sua, se vc não tem mão pra matar e fugir, o problema passa a ser seu. E ele tem critico, logo lifesteal um pouco mais alto, mkb vai dar dano e a tarrasque um bom life.[/quote]

primeiro, critical é mais efetivo com dano doq com atk speed. segundo ao ativar a madnees ele leva 20% mais dano, logo uma perseguiçao nao é viável, logo vc nao mata ngm logo vc feda =/. a mkb é obvia, madness é wtf
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)