Tópicos: 1
Reputação:
0
Dagger para rhasta é para Entrar não sair. Para posicionar o ultimate e usar os disable.....
Tópicos: 119
Reputação:
0
Eul pro novo rhasta ficou bem maneiro
Eu gosto de travel/eul/dagger/3bracers
Reputação:
0
[quote name='nH.viniciN' post='1291861' date='Feb 23 2008, 02:49 AM']Eul pro novo rhasta ficou bem maneiro
Eu gosto de travel/eul/dagger/3bracers[/quote]
Eul NOVO pro Rhasta.
não
Eul pro NOVO Rhasta, o hero nem mudou =P
Tópicos: 12
Reputação:
0
[quote name='LasK-' post='1291882' date='Feb 23 2008, 03:24 AM']vc nao é um membro como qualquer outro, tu é um membro q ta postando milhoes de coisas ridiculas pra ver se fatura um jogo num evento hnet.
e btw qm enche o forum com asneiras é vc.
uma critica construtiva pra vc: se mate!
grato[/quote]
----------------------
Estou a Favor todas as Críticas mas quero que comprove o errado.
na minha opinião Euls fico bom mesmo, mas se for pensar bem.
Rastha ja possui Voodo é praticamente o combo dele, ainda mais com guinso vc solta voodo em 1 hero
logo Soltando o ultimate, Prende, Vodo acabou, Solta Guinso novamente, Refresh, Ult de novo ,Prende de novo
É exatamente o tempo para o combo suficiente para o coldow combando um hero.
Obs: não sou perfeito, Nenhum momento disse ser melhor que ninguem aki.
Abraços.
Reputação:
0
iiiii ban nos 3 falando merda ^^. ou o forum eh de vcs e eu n sei ?? pub = publico . Sem + kkkkkk
[quote name='Mangix' post='1291850' date='Feb 23 2008, 02:41 AM']Dagger para rhasta é para Entrar não sair. Para posicionar o ultimate e usar os disable.....[/quote]
credo, nunca vi 1 rasta de dager, EUL rula, pra quem manja msmo eh so prende pela sombra do hero, nem precisa do eul pra por o ult no meio do ciclone
=)
Reputação:
0
[quote name='TDC_Rocklee' post='1291081' date='Feb 22 2008, 01:31 PM']------------------------------------------------------
Ok pro Vamos x1 então valendo seu toba ?
quero ver o -Em ?
Se viajo total agora Blink Dager pra Rasta viro uma bosta nessa Versão 6.50b,
Marca comigo ae x1 pra não ficar me enchendo no forum com tanta Asneiras.[/quote]
lolz...foda que o cara fala milhões de merdas e ainda vem ser arrogante
Tópicos: 140
Reputação:
4
[quote name='Saci.Manco' post='1348363' date='Apr 2 2008, 05:56 PM']lolz...foda que o cara fala milhões de merdas e ainda vem ser arrogante[/quote]
Realmente, o cara foi bem chato sendo arrogante e a build dele não é das melhores...
A dagger levou um nerf, mais não quer dizer que você não conseguirá usar ela pra fugir, e ela é ótima pra blinkar do lado do cara e já usar o ultimate de forma tão efetiva e conseguir prender o inimigo no meio das cobras.
Me indentifiquei bastante com a build do supermachine, só nunca testei fazer uma manta. Depois eu tento...
Abraços.
creio que manta não é tão útil pra ele. feedback não funciona em ilusion ranged e o verdadeiro se ocupa segurando o alvo já.
Bloodstone + Aganhim >> All
sobre a build do supermachine acho que meka não é um item tão efetivo nele, deixa isso pro lion/chen.