Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kardel Sharpeye
Kardel Sharpeye - Sniper

Atributos Iniciais :

Strenght - 16 + 1.7

Agility - 21 + 2.4

Intelligence - 12 + 2.6

Skills : Take Aim , Headshot , Scatter Shot , Assassinate .

Attack range - 550

Movement speed - 290

Ordem das Skills :

lvl 1 : Headshot

lvl 2 : Take Aim

lvl 3 : Headshot

lvl 4 : Take Aim

lvl 5 : Headshot

lvl 6 : Assassinate

lvl 7 : Headshot

lvl 8 : Take Aim

lvl 9 : Take Aim

lvl 10 : Bonus

lvl 11 : Assassinate

lvl 12 : Bonus

lvl 13 : Bonus

lvl 14 : Bonus

lvl 15 : Bonus

lvl 16 : Assassinate

lvl 17 : Bonus

lvl 18 : Bonus

lvl 19 : Bonus

lvl 20 : Bonus

lvl 21 : Bonus

lvl 22 : Scatter Shot

lvl 23 : Scatter Shot

lvl 24 : Scatter Shot

lvl 25 : Scatter Shot

Explicação da Skill Build:

o Headshot no inicio eh bom por causa do seu bonus de dano e da facilidade de acertar creeps tanto do inimigo quanto o seu

e com ele se vc for um bom jogador conseguirar dar last hits e denys com muita facilidade e assim farmar tranquilo

os bonus aumentam vida,mana,defesa,e atack speed (o mais importante por causa dos mini stuns do Headshot)

uma dica eh vc sempre ir neutral tbm pois o Headshot ajuda muito com os neutral.. e como vc eh range podera matalos com facilidade

Item Build:

3x3 -> saia da base com 1 ring of regen , slipers of agility(2), circlet of nobility(2) e 1 tango

4x4 -> saia da base com 1 ring of regen , Slipers of Agility(1) circlet of nobility(1) e 1 tango

5x5 -> saia da base com 2 circlets of nobility e 1 tango

se vc farmou bem deu seus last e seus denys... la pelo level 8 ou 9 devera estar voltando para a base com media de 2500 de ouro..

compre uma bots of speed [Imagem: dota14.jpg]

e fexe 2 band e compre 1 mithril hammer

e volte a farmar .... participe de ganks tal como fuja de ganks (lembre sempre de andar com um scroll of Teleport)

volte a b ase quando estiver na media de uns 2800 e feche desolator [Imagem: BTNAbility_Gouge.gif]

com o decorrer do jogo faça treads [Imagem: powertreads.gif] antes de desolator se estiver dificil farmar

[Imagem: Crystalys_32.gif] cristalis

[Imagem: demonedge.gif] demom edge

[Imagem: BTNINV_Weapon_Crossbow_10.gif] fexe buriza

se o jogo ainda nao acabou continue com sua build

1 butterfly

[Imagem: Quarterstaff.gif] quarterstaff

[Imagem: eaglehorn.gif] eagle horn

[Imagem: Butterfly.gif] e o recipe

1 hyperstone

ateh ai o jogo deve ter terminado

se nao fexe assault cuirras

Explicação da item build

Desolator no Começo Ajuda Muito a tirar a vida dos oponetes para seu Assasinate assim como para seus amigos matarem o individuo

Treads depois de desolator ? esse cara eh loco ! (nao nao sou loco pois eu falei se vc estiver farmando bem vc faz a desolator primeiro c nao faz treads)

logo apos a cristalis ja ira te ajudar muito.... vc causando um dano alto deixando o inimigo com pouca defesa... causando criticos ira sair mais resultados de mortes !

fexando buriza.. seu critical almentara e vc causara muito mais criticos gostosos ^^ assim matando muito mais !

com butterfly a coisa muda de figura.... se vc pegar alguem pelas costas... eh com uns 70% de que ele ira morrer ^^

quando vc estiver de hyper... o cara praticamente n saira do lugar com o tanto de ministun que vc dara.... e tbm ira interompelo de teleportar ou castiar alguma magia ^^

itens opicionais

Monkey King Bar !

Divine Rapier !

espero ter explicado bem !

abraços !

[Imagem: assinaturazarloftnj9copy.jpg]
Responder
Itens pra sniper são esses, na ordem:

2 bands

bota

lothars

travel

desolator

mkb

os ultimos 2 itens vc pode escolher entre:

butter

assault

buriza

dependendo do game

travel > treads

nao pega pedra começo plx

o game normalmente acaba qd vc tah de travel lothars desola e fechando mkb. se render vc faz o resto...

flw ae!
Responder
[quote name='BrandoxHeat' post='1287766' date='Feb 20 2008, 03:57 PM']Olha sei que não é aconselhavel etc.... Bottle, Madness... depois fecha uma MKB.[/quote]

realmente nao eh aconselhavel !! bottle ? rsrsrsrs

mkb pra substituir seu headshot ? pessimo tb

e madnes ? tem orb melhor pra sniper
Responder
a build pro nanico que eu considero mais sensata é

Skills:

Headshot + Stats + Ult até lvl 14 por ai.

Itens:

2 bracers + Travel + Mijonir + Skady + Butterfly na ordem, podendo alterar a ordem do skady com mijonir dependendo da nescecidade do jogo, os stats de inicio ajudam a manter a mana para o nuke com o ult.

Considerações sobre o hero.

Hero extremamente frágil de inicio, porem podendo se transformar numa máquina de damage por segundo.

Creio que é prejudicial fazer desolator pra ele, principalmente considerando seus tiros invisíveis e o alto range que o possibilitam passar desapercebido numa gank.

Consegue obter muitos kills e farmar muito graças a sua animação de ataque muito precisa combinando com o headshot e scartershot.

Não faça MBK para o sniper, ele já tem elevadas chances de dar um mini-bash, e não stacka com outra MKB, prefira mijonir butterfly ou buriza.
Responder
[quote name='hwatt' post='1353647' date='Apr 6 2008, 12:09 PM']Itens pra sniper são esses, na ordem:

2 bands

bota

lothars

travel

desolator

mkb

os ultimos 2 itens vc pode escolher entre:

butter

assault

buriza

dependendo do game

travel > treads

nao pega pedra começo plx

o game normalmente acaba qd vc tah de travel lothars desola e fechando mkb. se render vc faz o resto...

flw ae![/quote]

Amigo velho. Seu sniper no final do jogo tem 1.200 de life????

Legal, tem +500 de dmg, e nao vai conseguir dar 2 hits no meio da batalha que ta morto.

[quote name='anonimo_' post='1354358' date='Apr 7 2008, 12:32 AM']a build pro nanico que eu considero mais sensata é

Skills:

Headshot + Stats + Ult até lvl 14 por ai.

Itens:

2 bracers + Travel + Mijonir + Skady + Butterfly na ordem, podendo alterar a ordem do skady com mijonir dependendo da nescecidade do jogo, os stats de inicio ajudam a manter a mana para o nuke com o ult.

Considerações sobre o hero.

Hero extremamente frágil de inicio, porem podendo se transformar numa máquina de damage por segundo.

Creio que é prejudicial fazer desolator pra ele, principalmente considerando seus tiros invisíveis e o alto range que o possibilitam passar desapercebido numa gank.

Consegue obter muitos kills e farmar muito graças a sua animação de ataque muito precisa combinando com o headshot e scartershot.

Não faça MBK para o sniper, ele já tem elevadas chances de dar um mini-bash, e não stacka com outra MKB, prefira mijonir butterfly ou buriza.[/quote]

Na minha opiniao, voce esta perdendo um pouco do potencial da lane do sniper nao colocando o take aim.

Take aim = harass eterno + back door easy mode.

Acho que a sobrevivencia do sniper eh maior com mais range e nao com pouco mais de life EARLY GAME.

Minha opiniao apenas.
Responder
também pensava isso, mais assasinate toda hora é muito mais interessante pra ganks que ficar dando hits no inicio.

e a life que ganha é muito bem vinda.

lógico que tudo é situacional, mais no geral acho muito bom stats e spam assasinate.
Responder
Caquinho falo uma coisa muito certa, todos aqui falando excelentes builds com +400 de damage, mais com 1000 de life. Um pudge, detona TODOS os snipers de vocês, só com uma defiance.

Minha build:

Travel

Madnees ou Manta

Tarrasque

Skady

Buter

Buriza, principalmente se tiver optado por uma manta.

[quote name='KmK)InSaN3' post='1672116' date='Jan 29 2009, 03:51 PM']antes ele do q eu[/quote]

[quote name='LiCeNcI' post='974769' date='Jun 26 2007, 03:06 PM']Sim cara. Quando eu mal te conhecia vôce me xingou no ts uma vez , eu mesmo assim continuei falando com vôce.

Sobre eu processar a lan house , eu pedi a minha mão porque ela é advogada , agora se vôce quiser mesmo que eu fale o quanto retardado vôce é , ao ponto de falar certas coisas com sua mãe pelo celular na lan no domingo (acho que vôce deve saber o que é) fica queto que eu falei isso pra ver se vôce consegue crescer um pouco e ter atitudes ao nivel de uma pessoa normal.[/quote]
Responder
cara.... ninguem pensa, num life steal boladão pro sniper ?

Cara com uma hyper, um domination e um cristales( num sei o nome )... o sniper fica totalmente boladão... da pra matar ums 2 facil no 2x1 (sem disable)... fora q se vc num for focado... sempre tem os danos secundarios... (magias em area) como sniper tem pouco life ele sente bem... mais com life steal nem da nada... rapidamente ele recupera... eh fica mais tempo na batalha...

Posso ta falando muita merda... mais tipo ums pub que eu testei isso fico massa...!

Rei RoU letis goU !

Bukowski

"A pior parte da buceta e a mulher"

Woody Allen

" - Minha mulher era rigorosamente infantil

- Um dia eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo"

Fiodor Dostoievski

" A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz. "
Responder
O que foi dito é verdade... Mkb pra sniper é um pouco disperdicio de dinheiro, já que ele tem uma ótima chance de dar mini stun naturalmente.

Com relação ao desolator, também admito que o ataque invisível do sniper chama muito pouca atenção, principalmente se você aparecer num canto depois de usar lothars.

Mas quanto ao baixo hp, um sniper de lothars + range alto + travel + sey ou madiness fica bem dificil ser pego... o único problema é que ele não pode se dar ao luxo de tomar um disable qualquer.

Mas concordo: nada disso impede o sniper de ter uma sey, uma skadi ou uma tarrasque, é até certo fazê-lo.

De qualquer forma estou mudando minha build ^^

Mesmo assim ainda gosto de menos vida e mais dano pra sniper. (e isso, pra mim, vale para muito poucos heros)

Algo como:

Até mid game:

Travel

Lothars

Sey

Pra Late:

Butter

Buriza

Assault

flw!
Responder
Jogos pra valer e que farma bem:

Travels

Madness

Tarrasque

Skady

Buterfly

Buriza

outra coisa dependendo do jogo pgo scater logo após aim e headshot, para farmar. Mas sempre deixando mana para ult.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)