Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barathrum
[quote name='zangad0' post='1289482' date='Feb 21 2008, 12:07 PM']Tem que ter um lvl antes do ult pra dar o bash do ult, ou não precisa mais ?[/quote]

Se nao tover mudado o ult dele meio que depende do greater bash...

Mesmo em low lvl akilo proca bem. Nao eh "imba" mas proca. Sem contar que as veses pode ajudar no last hit.

[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]

“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”

-Abraham Lincoln
Responder
[quote name='BrandoxHeat' post='1289325' date='Feb 21 2008, 11:44 AM']Inicio Barathrum

Cicle clicle + 2 tangos (4 cargas) + 2 ou 4 iron

Aconselho vc comprar o Bottle e depoois Boots

Ai sim vc vende 2 Irons e faz 2 ou 3 Bracers (eu gosto de 2 e se tiver tenso faço 3)

Fecho os Bracers.... Próximo passo ...... Travel...... (por que Travel ? e não Power Treads?)

Simples sua 2 Skill Passiva é Aura de Velocidade e Dano com Base em sua velocidade com a Travel vc ficará perfeito em Velocidade e Atk. (fora que vc terá Charge e Portal vc pode ir de um canto a outro usando Charge ou Portal.

Fecho a Travel .... antes eu fazia a Madness....

Mais na Versão .50 a SY tá imba D++++++++. 16% AS e MS ROX perfeito + o orb rs...... muito apelo. (ninguem foge de vc e eu digo isso pra void e mirana rs)

Depois de fazer a SY vc pode pegar uma Tarrasq ou Assault (prefiro Assault) ... Hyper 55% AS ^^"

Depois vc poode fazer Tarrasq ou Butter (butter é mais beneficio se vc for querer tankar) se escolher fazer Butter.. cancela a Assult (deixa pra depois).

1 Aura de Velo

2 Charge

3 Aura

4Charge

5Aura

6 Ult

7 Charge

8Charge

9 Aura

10 Stun ou ombrada (sei lá como chama esse Skill)

11 Ult

Deixa os Stats pro final.

Vc pode tanto Sola como Ficar em Dupla na Lane (pra mim baratrum é bom em solar e em dupla)... muitas acham obrigatório sola... eu acho que ele apoia melhor ainda em Dupla na Lane etc... fora que ele tem o Charge.

1 segredo que poucos usam. o Charge mantem Heros Inv aparecendo. se vc tiver LONGE.... o hero inv não poderá ficar inv (exemploo Bone, Rik, Roof, Gondar) ... com exceção do Roof ... os outros são PAPEL. combine de sempre ficar bem LONGE... e quando os caras forem pegar o Bone ... ou algum Inv... vc dar charge.... é GG. (adoro fazer isso na Layana tadinha rs)

Alguns reclama que Charge denuncia que vc ta indo atras etc... massss é fato que vc pode cancelar o charge a hora que vc quiser.(fora que vc tem a visão do local etc.....)

Charge combinado com o Ult é muito apelão.... e ajuda a salvar muito cara do seu time tbm. se tiver 2 atras de um hero aliado vc pode dar Charge e fazer o mesmo se assustar com o Status Charge ou se ele não tiver medo vc poode stunar..... e o outro vc dá o Ult.....

Bem após essas dicas não tem como jogar mau (pior que eu já vi gente joogar mau de baratrum ... muito mau) rs[/quote]

Como não se jogar de barathum , vlws o/.

Pq diabos voce compra uma bottle e nao tem greater bash? Você fica spamando charge ? xd

VERDÃO

@SC2

[Imagem: 129499-2.png?1284444192]
Responder
Fora que minha Build não é a Difina ou a Build Premium. Tem erros sim ... mais eu postei a forma que eu jogo. Com Gank etc..... eu do charge Stuno o pessoal chega e finaliza. eu seguro........

Sheep posta ai sua Build. rs...... sempre vindo falar merda ..... mais agregar algo ou dar ideia... rs... .... bem deixa pra lá

Citar:Tem que ter um lvl antes do ult pra dar o bash do ult, ou não precisa mais ?

Se nao tover mudado o ult dele meio que depende do greater bash...

Mesmo em low lvl akilo proca bem. Nao eh "imba" mas proca. Sem contar que as veses pode ajudar no last hit

O Ult empura tbm .... mais com o Grant Bash upado da um Bonus ao Ult de Atk (pois o G Basher tem Dano Extra.. logo tem o dano do Ult + G Basher)
Responder
Se o Barathrum estiver com essa build: Buriza + Assault Curias + Cranio Basher + Cranio Basher + Vanguard + Boots of Travel ;

Existe uma forma de Cancelar os Bash???? stuns??? eu fiz um teste aki com BKB e com Likens juntos, e num adiantou nada.

Então Gostaria de saber uma forma de neutralizar os bash e stun q ele dá.

obs.: em anexo tem uma foto dessa build.
Responder
Existe se chama Guinso

Vc pode tentar confundir ele usando manta tb

Vc pode tentar algum heroi que usa ilusões
Responder
Mas se o barathum conseguir fazer essa build eh praticamente um gg.
Responder
Um Build Para Barathum que e Hero Killer + Survival

Stats

1-Empowering Haste

2-Greater Bash

3-Haste

4-Charge of Darkness

5-Haste

6-Nether Strike

7-Haste

8-Bash

9-Bash

10-Stats

11-Nether Strke(Stats)

12-Bash

13-Stats(Nether Strike)

14-CoD

15-CoD

16- Ultimate

17- CoD

18 ao 25 Stats

Items

Early game

*2x Bracer

*Basilus

*Treads

*mask of death

*Tango

Mid game

*Mask of Madness ou Vladmir

*Diffusal Blade (Opcional)

*Heart of tarraske

*Hypersone

Late Game

*Assault Cuirass

*Linken Sphere

*Butterfly(Opcional)

*Manta Style (Opcional)

*Monkey King Bar(Opcional)

No Final vc deve estar com Isso

*Treads

*Mask of Madness

*Assault Cuirass

*Heart of Tarraske

*Monkey King Bar

*Linken Sphere

Q- Por que nao upar o basher ate o lvl 4 primeiro

r- Por que nao tem nadas a ver upar se vc nao tem IAS bora pra ficar usando bash toda a hora por isso e + facil upar o haste pois vc ja vai poder usar o Greater Bash no lvl 4 toda a hora

Q- Por que Mask of madness se eu posso fazer uma diffusal blade pra ter Int e Agilidade pra poder usar bash

R- Simples, o Mask of Madness tem berserker + 18 de Lifesteal, e o beserker e otimo se vc estiver nukando heroes com uma taxa de life alta Como Centauro ou Arvore, e berseker ja e se iguala a duas hyperstones com o barathum(animaçao tbem vale) do lvl 12 a frente.

Q- mas Diffusal e manta tem Feedback Pra queimar a mana do adversario

R- Nao adianta ter feedback se vc nao tiver Dano que se iguale, por isso Eles sao opcionais

Q- Pergunta

R- Quer uma resposta

Corre [email protected]

Quake.com
/arena/
Responder
a do maxwell eh a unica aceitavel ae pqp

buidl pra ele eh

1- greater bash

2- haste

3- haste

4- charge

5- haste

6- ult

7- haste

8-resto maximiza charge, sempre q possivel pega ult, maximiza greater bash, pega status.

1 ponto em greater bash pq o importante eh pegar, nao o range/dano ( pelo menos no comeco ) e quando maximiza nao aumenta a chance

maximiza haste pra ajudar no lasthit ( melhor magia dele )

1 ponto em charge pra perseguiçao

iten eh

uns 3 gauntlet, bota, rush madness, travel, sey

nao precisa nem fechar os bracers, soh se tiver MUITO FODA de farmar
Responder
vlw vincin era isso que queria explicar, nao adianta pegar bash ate o lvl 4 se vc nao tiver IAS pois que vale e o hit Pegar no Inimigo

Quake.com
/arena/
Responder
Se o Barathrum estiver com essa build: Buriza + Assault Curias + Cranio Basher + Cranio Basher + Vanguard + Boots of Travel ;

Existe uma forma de Cancelar os Bash???? stuns??? eu fiz um teste aki com BKB e com Likens juntos, e num adiantou nada.

Então Gostaria de saber uma forma de neutralizar os bash e stun q ele dá.

obs.: em anexo tem uma foto dessa build

Eu sei q o Guinso cancelaria o bash por alguns segundos, mas o q quero saber é se existe algum item q quando o Barathurn der 1 hit em mim o bash nao funcione (nao tenha efeito), pq se não tiver acho q é impossível se ele atacar um hero sozinho durante a partida esse hero ganhar dele. Se isso q afirmei for verdade considero isso como BUG, pq não existe counter para o bash, e essa não é a idéa do jogo Dota.

se alguem discorda favor se manifestar!!!!!!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)