Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Puck
[quote name='Gabaum' post='1286700' date='Feb 19 2008, 09:16 PM']- Itens recomendados e suas explicações:

Shivas Guard

[Imagem: shivaspm0.png]

Shivas é um item que pode (e deve) ser feito em todos os jogos. No entanto, caso o time adversário seja composto por heros de vida mais baixa, shivas deve ser feito como o primeiro item após a core build. Caso alguém do seu time vá fazer shivas, deixe-o para depois ou até mesmo não o faça. Apesar de ajudar bastante não é algo indispensável.

BloodStone

[Imagem: bloodtm1.png]

BloodStone é um item que funciona bem em raros herois. Puck é um deles. Por terem outros itens mais "urgentes", bloodstone deve ser feito mais para o fim do jogo, o que não o tornará ruim caso seja feito rapidamente. Mas apenas o perseverance já atende bem algumas necessidades, por tanto faça-o pelo menos como o segundo item após a core build.[/quote]

Impossivel, pra que tu vai querer +int e armor e receber hits lentamente, se tu vai passar 2/3 do jogo usando a sua 3a skill?

Esse negocio da bloodstone foi piada total, deixa o ganso ver isso que ele apaga seu post, rs

Puck tem mana absurda com uma void stone, infinita com euls/guinsoo, PRA QUE bloodstone? sendo que suas chances de morrer sao minimas, usando o blink da bolota e a skill da hotkey F.

Citar:repito, builds feitas para godlikes , se quiserem pensar no time usem outras estrategias, mas n recomendo. se vc eh atacante como eu, tem que pensar em fazer gols

jogabonito esse nyx.
Responder
ok faça guinzo desolator dagon eul e travel, já que nunca apanha esse seu puck, he is he-man
Responder
[quote name='anonimo_' post='1355557' date='Apr 7 2008, 09:18 PM']ok faça guinzo desolator dagon eul e travel, já que nunca apanha esse seu puck, he is he-man[/quote]

Não necessariamente, um exemplo: você pode trocar esse bloodstone por um eye of skady, um assault cuirass, uma linkens sphere, agora o texto dele é totalmente contraditorio, diz que puck nao é um hero dps, que tem que dar suporte com suas skills, entao por que a bloodstone? puck é um hero focado sim, mas ele nao vai morrer instantaneamente, até vanguard é melhor que bloodstone nesse caso.

E o mesmo caso pro shivas guard, nao quer dizer nada ter a reducao de attack speed dos outros heroes no lategame, ele nao priorizou como item primario, acho que o potencial do puck é muito maior que um simples suporte, eu faço desolator e/ou mkb quando ta facil e eu tou overfarmed, o que voce tem pra me dizer que esta errado? pra que ter 500% regen mana/seg e 4k de mana pra soltar um combo de 500 no maximo? dai da metade do cd e vc ja tem a mana full de novo -_____-

Citar:repito, builds feitas para godlikes , se quiserem pensar no time usem outras estrategias, mas n recomendo. se vc eh atacante como eu, tem que pensar em fazer gols

jogabonito esse nyx.
Responder
[quote name='anonimo_' post='1355557' date='Apr 7 2008, 09:18 PM']ok faça guinzo desolator dagon eul e travel, já que nunca apanha esse seu puck, he is he-man[/quote]

A questao nao eh essa, cara.

O solid explicou bonito nessa parte.

pra que ter 500% regen mana/seg e 4k de mana pra soltar um combo de 500 no maximo? dai da metade do cd e vc ja tem a mana full de novo...

Faz Euls que vc fica praticamente imortal, se tiver maos e time. Se fizer linkens entao, GG.

Mas blood stone eh completamente desnecessario. Ele tem um dos maiores mana pools e regen do jogo. Definitivamente gaste com coisa mais util.

Se for um pubzao bacana, faz uma orchid que da legal.
Responder
eu normalmente abro com circlet 2 branches 1 tango e compro galinha, as vezes abro direto de bottle mas é mto raro

logo q farmo +800 peço pra galinha trazer bottle e obs, depois fico fora da fonte por bastante tempo e já da dinheiro pra fechar perse alí mesmo, termino bota e 2 band de str (as vezes 3) e vou linkens pra depois ir guinsoo, se o jogo nao tiver terminado ae faço palhaçadinhas a mais tipo travel shivas orchid etc

orb blink hit silence stun hit hit hit hit = qqr hero morto ainda qdo o jogo tá cedo

s cancel com puck é extremamente importante

pra fugir orb shift blink

outra coisa interessante da puck é q qqr hero na lane dela fica underlvled, qualquer um, é bem fácil de solar se jogado direito

se quiser fugir da rotina pode fazer uma diffusal blade qdo teu time nao tiver nenhum chaser str/agi based

"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."

- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Responder
Phase

Dagger

Els

Guinso

Aghnin

Shivas

"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)