Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Huskar
[Imagem: BTNHeadHunterBerserker.gif]

Builds para Huskar.

[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
Responder
[center]Huskar, The Sacred Warrior

[Imagem: trollberserker4parq3.jpg][/center]

A. ~> Introdução

A.a. ~> Atributos

A.b. ~> Prós

A.c. ~> Contras

B. ~> Skills

B.a. ~> Skill Build

C. ~> Itens

A. ~> Introdução

The Trolls of the Darkspear tribe, long since exiled from their ancestral lands in Stranglethorn Vale, are considered by many to be the most savage race of creatures to ever grace the battlefield. This reputation is well earned by their Sentinel representative Huskar, who's abilities revolve around shortening his own lifespan to spear his foes to burning pieces. Considered a blessed martyr by his people, the Sacred Warrior is not afraid of death, and will even run towards it willingly, sometimes desperately, in order to bring the Undead Scourge to an end.

A.a. ~> Atributos

Status iniciais:

HP: 492

MP: 234

Strength: 18 + 2.4 per level

Agility: 20 + 2.4 per level

Intelligence: 18 + 1.5 per level

Damage: 39-48

Armor: 2

Move Speed: 300

Attack Range: 350

Status finais:

HP: 1575

MP: 702

Strength: 75

Agility: 77

Intelligence: 54

Damage: 96 - 105

Armor: 10

A.b. ~> Prós

Ótimo regen que não perde a efetividade no late

Arrow ability que stacka

Todas as skills tem cooldown baixo

Não depende quase nada de mana

Animação de ataque decente

A.c. ~> Contras

Damage na base não é grandes coisa

Apesar de ser um hero Str, tem HP e Str medianos mesmo no late

Falta de um disable decente, apenas o ult da slow, mas não é tudo isso

Falta de um mecanismo de fuga, tudo que ele faz é dar as costas e correr rezando pra que chegue na base

B. ~> Skills

[Imagem: regen1gzwe8.jpg]

Inner Vitality

Magically unlocks the potential regenerative power within a target unit, healing its life force based upon its primary attribute. If the target is below 40% it will heal faster. Lasts 16 seconds.

Level 1 - 5(15)% of main attribute + 2 hp regen per second.

Level 2 - 10(30)% of main attribute + 4 hp regen per second.

Level 3 - 15(45)% of main attribute + 6 hp regen per second.

Level 4 - 20(60)% of main attribute + 8 hp regen per second.

Cooldown: 30

Manacost: 170

[Imagem: 4ygu0qqgw8.gif]

Burning Spear

Using his own life force to set them aflame, the Sacred Warrior can cause his spears to deal stackable damage over time as they impact the foe. Cannot cast if Huskar's HP is lower than 100. Stacks up to 5 times. Lasts 6 seconds.

Level 1 - 6 damage per second.

Level 2 - 8 damage per second.

Level 3 - 10 damage per second.

Level 4 - 12 damage per second.

Cooldown: 0

Healthcost: 15

[Imagem: 66j1j6uoh0.jpg]

Berserker’s Blood (passive)

Huskar feels each of his wounds and channels the pain, increasing attack speed and damage for each 7% missing health. Stacks up to 7 times. First bonus starts at full health.

Level 1 - 2% IAS and +2 damage.

Level 2 - 4% IAS and +4 damage.

Level 3 - 6% IAS and +6 damage.

Level 4 - 8% IAS and +8 damage.

[Imagem: 6bd6zjorz5.jpg]

Life Break

Huskar reaches into the well of his own life force to potentially destroy an enemy. Huskar's target takes damage equal to 40% of his HP. Slows target by 50% for 5 seconds. Huskar pays a certain percentage of his HP to cast this.

Level 1 - Huskar pays 40% of his current HP.

Level 2 - Huskar pays 33% of his current HP.

Level 3 - Huskar pays 25% of his current HP.

Cooldown: 45

B.a. ~> Skill Build

Level 1. Burning Spear

Level 2. Inner Vitality

Level 3. Burning Spear

Level 4. Inner Vitality

Level 5. Burning Spear

Level 6. Life Break

Level 7. Inner Vitality

Level 8. Burning Spear

Level 9. Inner Vitality

Level 10. Berserker’s Blood

Level 11. Life Break

Level 12. Berserker’s Blood

Level 13. Berserker’s Blood

Level 14. Berserker’s Blood

Level 15. Stats

Level 16. Life Break

Level 17. Stats

Level 18. Stats

Level 19. Stats

Level 20. Stats

Level 21. Stats

Level 22. Stats

Level 23. Stats

Level 24. Stats

Level 25. Stats

C. ~> Itens

[Imagem: btnancientoftheearthbc7.gif]Tangos

[Imagem: btnlesserclaritypotionef3.gif]Potion's

[Imagem: btnrunedbracerskm7.gif]Bracer

[Imagem: btnrunedbracerskm7.gif]Bracer

[Imagem: bootsoftravelhr1.gif]Travel

[Imagem: btnspellholyblessingofsye2.gif]Sange e Yasha

[Imagem: btnheartofaszunejk5.gif]Tarrask

[Imagem: btnheartofaszunejk5.gif]Tarrask

[Imagem: btnrodofnecromancylb7.gif]BKB se tiver muitos disables

Obs: itens fora de ordem por causa que depende muito do jogo , mas estes são os itens das build possiveis pra ela em qualquer jogo.

[center][Imagem: mulekaopsdde1.jpg][/center]
Responder
Eu nao gosto de S&Y nele nao...

É um hero bem difícil de jogar esse. Qdo brincava com ele fazia 2 bracers, treads ou travels, meka (ele nao tem armor e o meka da um pouco mais de mana também e regen, alem de ser legal se curar depois de um ult se nao tiver BKB) ou armlet (da armor, regen, hp, atack speed e dano, e o dot do item nao atrapalha tanto ja que seu dano máximo de dano, IAS e regen fica por volta de 60% de vida). Em todo caso um item fundamental que acho é o BKB, com ele vc pode soltar seu ult sem perder energia (sim sai de gratiz) alem de dar força,+dano e imunudade à magia). Até aqui todos os itens sao relativamente fáceis de fazer. Depois disso faça tantas tarrasques possíveis pois é o melhor item pra ele.

Outro detalhe importante é que NAO funciona life steel com ele junto com as Burning Spear, entao nao façam satanic/madness.

Nunca achei um replay prozao em jogos de nivel com ele. Se alguem souber de alguma gostaria ate que me dissessem.

Skills:

1-Burning Spear

2-Inner Vitality

3-Inner Vitality

4-Berseker´s Blood

5-Inner Vitality

6-Life break

7-Inner Vitality

8-Berseker´s Blood

9-Berseker´s Blood

10-Berseker´s Blood

11-Life break

12-Burning Spear

13-Burning Spear

14-Burning Spear

15-Stats

16-Life break

17-25-Stats

Eu nao vejo muita vantagem em maximizar rápido a Burning Spear pq aumenta somete 2% de IAS e 2 de dano pra cada dot. Essa ordem de skills depende da lane. Se vc nao estiver apanhando muito e nao estiver recorrendo muito ao Inner Vitality pode maximizar primeiro o Berserker's Blood, nao pelo IAS mas por que o bonus de dano dele é bom early game e ajuda pra dar last hit deny.

Abraço
Responder
Não gosto muito do Huskar pq ele é meio bugado com essa burning spear; vc manda lançar e se o kra sair do alcance, ele faz movimento q lançou algo mas não faz nada, só gasta movimento atoa pra vc se foder.

Prefiro a seguinte skill build:

Lvl 1 - Inner

Lvl 2 - Burning spear

Lvl 3-5 - Passiva

lvl 6 - ult

lvl 7 - Passiva

lvl 8-10 - spear ou inner

lvl 11- ult

lvl 12-14 - inner ou spear

lvl 15 - stats

lvl 16 - ult

resto dos lvls stats.

Explicação: como adoto postura mais defensiva, tenho um lvl pra fazer uns harass básico, um lvl de heal pra se manter na lane e upo a passiva pq qto menos life mais forte vc vai socar seu adversário; ótimo qdo vc gosta de jogar no erro do outro, q vai tentar te matar e vc vai ficando cada vez mais forte. A opção de inner ou spear depois de upar a passiva vem da situação do jogo. Se tá foda de se manter é melhor ter o inner.

Como itens, curto uns 3 bracer nele pra aumentar a eficiencia do inner. Hood como opcional qdo tem muitos magos ou quando vc quer tomar menos dano ao usar o ult e ter +8 de regen (util nele). Sange e yasha não é lá muito bom nele pq é bastante caro pra uns bonus +-, além do orb ficar inútil. O ideal é fazer uma tarrasque e depois butterfly mas é dificil um jogo durar tanto assim. Se tiver mtos DPS no jogo é melhor vc ir butterfly já q dá armor e evasion. O resto do itens vc faz mais de acordo com o jogo. Graças ao sua passiva é bom vc ter boa regeneração para ter uma maior durabilidade eqto perde muita vida em troca de dar mais dano por segundo. Entre treads e travel, prefiro travel pela visão de late game.

A build ai é limitada e não acho muito genérica, mas fazer o q. Como já disse não gosto muito dele por causa do bug da spear mas adoro a passiva dele que é boa pro meu estilo de jogo.

"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
Upar inner no comeco eh ridiculo pq vc nao recupera quase nada e gasta mta mana.

negocio eh 1 level de burning spear, o resto eh passiva + stats.

e sobre itens: 2 bracer, travel, bkb(pra vc regenerar o life e nao perder life qndo da ult), tarrasque.
Responder
Citar:Nunca achei um replay prozao em jogos de nivel com ele. Se alguem souber de alguma gostaria ate que me dissessem.

[url="http://www.gg-game.com/forum/viewthread.php?tid=139189&highlight=sacred%2Bwarrior"]http://www.gg-game.com/forum/viewthread.ph...acred%2Bwarrior[/url]

Virtus.Jolie jogando de Huskar.

Tá bom, ele solou mid contra pit lord, mas mesmo assim é um jogo da IHCS.
Responder
[quote name='MatDeister' post='1373938' date='Apr 22 2008, 02:51 PM'][url="http://www.gg-game.com/forum/viewthread.php?tid=139189&highlight=sacred%2Bwarrior"]http://www.gg-game.com/forum/viewthread....%2Bwarrior[/url]

Virtus.Jolie jogando de Huskar.

Tá bom, ele solou mid contra pit lord, mas mesmo assim é um jogo da IHCS.[/quote]

Vlw brother! Vou dar uma conferida. =)

Kolt- eu tb prefiro Burning Spear de começo. Com o hero no lvl 1 ja da um dano bem considerável. Nunca tentei nao pegar inner early game como vc sujeriu mas eu acho que ajuda bastante a controlar a lane, até pq é a unica coisa que ele tem que gasta mana, entao nao vejo problema em pegar pontos pra usá-la. E vcs nao sentem falta de armor nele nao?

Abraço
Responder
concordo em fazer bkb se tiver mto disables adversários por exemplo, mas não pra não perder life no ultimate... afinal, dando ultimate vc praticamente ativa sua passiva quase no máximo correto?? me corrigam se eu to falando besteira

é raro eu jogar com esse hero, mas o combo de skills q vejo nele é: ult (ativando passiva) + inner (recupera de volta a vida rápido) e sair na porrada... ativando bkb antes do ult, vc não vai ter dmg e IAS da passiva, e como já disseram, o dano base dele é baixo, ou seja, vc não vai mata ngm. Um bkb logo depois do ult sim seria interessante, assim vc usa inner e, mesmo com meio HP, dificilmente vai morrer.

tenho algumas dúvidas sobre esse hero...

1- absolutamente nenhuma orb stacka com spear??

2- Sobre a passiva: "each 7% missing health. Stacks up to 7 times. First bonus starts at full health."

isso quer dizer que o primeiro bonus já sai com HP full?? ou começa a contar os 7% de HP á partir do HP full??

em outras palavras, isso quer dizer que vc chega com a passiva no máximo com 51% do life ou com 58%?

bons items pra ele:

-tarrasque

-armlet

-bkb (só se tiver mto disable, e pra usar DEPOIS do ult)

-assault

[Imagem: 65812914.png]
Responder
Verme BKB impede que vc perca vida pra soltar seu ult. Hood reduz o dano que vc leva (é dano mágico), por isso sao bons itens pra ele. Claro que no caso do BKB vc deve ativar o avatar antes de soltar o ult.

O primeiro bonus da passiva começa com vida full

Sobre a spear, nao sei se algum orb stacka, mas acho que nao.
Responder
[quote name='Saci.Manco' post='1374285' date='Apr 22 2008, 06:35 PM']Verme BKB impede que vc perca vida pra soltar seu ult. Hood reduz o dano que vc leva (é dano mágico), por isso sao bons itens pra ele. Claro que no caso do BKB vc deve ativar o avatar antes de soltar o ult.[/quote]

vc não entendeu o que eu falei sobre BKB... a minha intenção é exatamente PERDER life com ult mesmo, pra ganhar mais bonus da passiva, já que com inner vc aumenta seu life rapidamente.

Para Huskar, nem sempre perder HP é ruim, isso que estou tentando passar... aos meus olhos, Huskar é um hero, desde criação, focado para esse combo de ficar variando o HP (spear, lifebreak e inner) com intuito de ativar a passiva

concordo com hood se o motivo for parar os magos adversários, e não spear/ult... o health cost da spear é só 15, mid/late game com huskar isso não é nada, só 1 tarrasque já estabiliza isso

[Imagem: 65812914.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)