Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
N'aix
[Imagem: BTNGhoul.gif]

Builds para N'aix.

[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
Responder
travel/morgan/radi/tarraske/mkb

*procure ir mato.
Responder
pow meu querido naix...

ninguem postou

bom vamo lah!

nao sei o nome das skills entao vo falar a ordem delas... primeira, segunda, terceira e ult

itens

depende da grana se for x5 e vc pickar(600gold)

eh:

ring of protection, 4 ironwood, 1 tango

skills:

1-segunda skill

2-terceira skill

3-primeira skill

4-segunda skill

5-segunda skill

6-ult

7-segunda skill

8-primeira skill

9-terceira skill

10-terceira skill

11-ult

12-terceira skill

13-primeira skill

14-primeira skill

15-stats

16-ult

.....-stats

itens vao ser:

vladmir, helm of dominator e treads.... fazendo esses 3 itens vc vai ficar muito over pra tankar( essa eh a função do naix), lembrando que vc deve sempre visar o inimigo que tenha esteja com o hp cheio( sua função eh bater num inimigo ateh o life chegar no vermelho, dexa seus aliados matarem e muda de alvo, pois se vc insistir no que está com pouco life acabará morrendo)

os outros itens depende do jogo.... assault e terminar a satanic sao uma boa... para ficar ainda mais tanker.

@edit:

se alguem lembrar o nome das skills ou abrir o dota ai e jogar de naix... arrume ai meu post

thx
Responder
/\

Naix é carrier, porque ele deveria deixar a kill pros outros? Pra que tanto lifesteal, seu dano é baixo, mesmo com muito lifesteal você irá recuperar pouco hp com porrada. E naix sempre começa com slow.

treads, bkb, deso e mordiggian. Se tiver matando muito no início, e farmando muito bem e etc, você pode fazer a radi, que vai ampliar muito seu farm. Bkb também é bom, mais não irei optar por ela pois ele já tem rage.

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Phase- ou treads

Armlet

Basher

Desolator

Tarrasque

Assault

e gg

"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)