Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Slardar
[Imagem: BTNNagaMyrmidon.gif]

Builds para Slardar.

[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
Responder
Uma das melhores build de slardar q vi na minha vida foi essa

-Treads (Str)

-Desolator ou Vlad

-Vlad ou Desolator (aqui vai qual voce n fez antes)

-Assault

-Mkb

-Esse item depende de como o jogo vai estar , acho que e muito dificil chegar ate aqui pois precisa de muita grana , mas se conseguir um Tarrasque ou um item q voce acha q faria a diferenca no jogo
Responder
Ai vem um Lion + Rasta cada um com 1 bota e mata seu slardar .. Pq?

Pq ele nao vai atacar

BkB nao pode faltar..

Travel ou treads +Bkb = GGnoRav
Responder
Dagger, 3 bracers e treads. Depois vai um item qualquer, radiance, mkb, bkb, sey, tanto faz.

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
ta fail as builds ai... um slardar nao owna com 1500 de hp sem uma bkb/hood ow algo do tipo, entao nao adianta fazer a build do amiguinho ali de mkb desolator assault of GG.
Responder
Minha build tá boa?

Eu geralmente faço assim:

Inicio com:

Galinha(sempre é bom pra evitar de sair na lane)

2 Bracer

Boots Of Speed

Treads(STR)

Dagger

Hyperstone

Perseverence

A partir daí, o jogo fica lah na casa dos 20 a 30 minutos entaum eu faço o battlefury... Então ficaria assim:

2 Bracer

Treads(STR)

Dagger

Hyperstone

BattleFury

Se o jogo ainda tiver rolando, eu vendo 1 Bracer e faço um item pra sobreviver. Geralmente eu opto por bkb pq eh um item muito bom no quesito custo e benefício.

Se o jogo ainda tiver durando, eu opto por 2 coisas: dano ou sobrevivencia

Caso eu opte por dano, eu faço um desolator. Caso eu opte por sobrevivencia, eu faço Assault ou Tarrasque

[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
negocio do slardar e para ele estar com madness e S&Y no mid game para rush kill e lifesteal ate vc ter uma tarrasque em maos, depois disso e fazer frags, farmar gold e sobreviver

Quake.com
/arena/
Responder
^

Madness e SeY possuem orb effects, logo elas conflitam.

Dê uma olhada nessa tabela para entender mais sobre orb effects:

[Imagem: itemorbeffects.png]
Responder
normalmente pelo oq vi nao esta tendo conflito, so da bug quando vc da maim no inimigo, ai nao tem lifesteal, acho que logo eles irao consertar esse bug. tipo tem certos item orb effect que ha alguns tempos atras davam o bug do stack, agora, mal da para perceber

Quake.com
/arena/
Responder
maim vai ser o replacer no caso

lifesteal sempre e maim mas nao lifesteal quando acontecer

"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."

- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)