Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tiny
/\

pra q nao pegar o ult no lvl 6, se vc so mata no combo, e com o ult seu toss da mais dano? sem contar q o tapa do tiny com ult doi mt

e pq fazer talismans se vc ja tem arcane?

no mais eh isso msm

i am he as you are he as you are me and we are all together.
Responder
[quote name='Yakultz' post='1629941' date='Dec 12 2008, 12:18 PM']/\

pra q nao pegar o ult no lvl 6, se vc so mata no combo, e com o ult seu toss da mais dano? sem contar q o tapa do tiny com ult doi mt

e pq fazer talismans se vc ja tem arcane?

no mais eh isso msm[/quote]

Pegue o ult no lvl 9 então.
Responder
Sinceramente, só pegue ult lvl 6 se tu já tiver Gloves of Haste ou Treads. Mas só é preferivel pegar ult no lvl 8+, e ult lvl 2/3 quando tiver Hyperstone (isso pra mim, eu rusho Assault).

[Imagem: lion.png]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Roethlisberger: po eu jogo dota no meu war3 lol </div>

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][quote name='Clister']OI SOU JAPA NERD COMEDOR DE COXINHAS NA FRENTE DO COMPUTA

E VCS SAO TUDO VIRGENS BATUTAS

SE O DOTA EH A MINHA VIDA

SUA PRIVADA EH ENTUPIDA

EU FICO O DIA INTEIRO NA FRENTE DO MONITOR

E NA WCG TENTO IR COM LOUVOR

EU PARTICIPO DE LIGAS

E NAO QUERO BRIGAS

SOU UM CARA ENTURMADO

ISSO TODOS TAO LIGADO

ROMOPOLLIS EH UM GORDINHO Q NAO VIVE SEM DOTA

NAO CONSEGUE VER A PROPRIA PIROKA

Porra, so quase um Camões...[/quote]</div>
Responder
sim, eu pego ult lvl 8, 11 e 16

independente de items...

sem contar qe na maioria dos jogos guinso > assault pra tiny.

tiny nao eh um heroi q vc peita ngm, por isso a reduçao de attack speed do ult n eh tao ruim quanto a maioria axa.. vc mata simplesmente no seu combo stun + toss + hit. pegando o ult nesses leveis q eu falei, vai aumentar o dano do toss e do hit.

e eu so axo assault interessante pra tiny pq da armor + attack speed e pq a armor do tiny é uma das piores do jogo. mas msm assim guinso pra mim eh melhor.

i am he as you are he as you are me and we are all together.
Responder
[quote name='Yakultz' post='1632034' date='Dec 14 2008, 07:57 PM']sim, eu pego ult lvl 8, 11 e 16

independente de items...

sem contar qe na maioria dos jogos guinso > assault pra tiny.

tiny nao eh um heroi q vc peita ngm, por isso a reduçao de attack speed do ult n eh tao ruim quanto a maioria axa.. vc mata simplesmente no seu combo stun + toss + hit. pegando o ult nesses leveis q eu falei, vai aumentar o dano do toss e do hit.

e eu so axo assault interessante pra tiny pq da armor + attack speed e pq a armor do tiny é uma das piores do jogo. mas msm assim guinso pra mim eh melhor.[/quote]

Concordo com isso, mas mesmo assim, a redução de AS atrapalha um pouco. Por isso é bom fazer o que eu disse, mas eu não nego que um Avalanche + Toss + 1/2 hits seja destruídor no Early/Mid.

[Imagem: lion.png]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Roethlisberger: po eu jogo dota no meu war3 lol </div>

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][quote name='Clister']OI SOU JAPA NERD COMEDOR DE COXINHAS NA FRENTE DO COMPUTA

E VCS SAO TUDO VIRGENS BATUTAS

SE O DOTA EH A MINHA VIDA

SUA PRIVADA EH ENTUPIDA

EU FICO O DIA INTEIRO NA FRENTE DO MONITOR

E NA WCG TENTO IR COM LOUVOR

EU PARTICIPO DE LIGAS

E NAO QUERO BRIGAS

SOU UM CARA ENTURMADO

ISSO TODOS TAO LIGADO

ROMOPOLLIS EH UM GORDINHO Q NAO VIVE SEM DOTA

NAO CONSEGUE VER A PROPRIA PIROKA

Porra, so quase um Camões...[/quote]</div>
Responder
Arcane

Dagger

Shivas

Mjolnir

Tarrasque

Guinso

"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)