Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banehallow
[Imagem: BTNKiljaedin.gif]

Builds para Lycan.

[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
Responder
Vou dar um ress para curiosidades básicas que eu vi no novo lycan:

- No ultimate dele, além da 3 skill e o howl, diz lá que afetam units, logo, um cent pego pelo helm of the dominator literalmente turbina, e necronomicon summons também turbinam. Qquer unit que esteja no controle dele ganha o bonus da aura + bonus do howl, como com helm of the dominator dá pra manter umas 3 creeps. dá pra fazer um belo ambush com creep dando 90/120 de dano. Eu não confirmei se Vladmir stacka com aura, se alguem puder agradeço

- ainda no ultimate, os lobos ficam um pouco mais rápidos que o lycan em si, então é melhor usar um deles pra blockar o fugitivo, pq lycan e o segundo lobo podem atacar juntos devido ao baixo colision size, outra coisa que foi meio chata é que bkb dá um glitch com o ultimate, se você aciona bkb e vira lobo blz, mas se aciona bkb após virar lobo ele perde o Ms, os bichos não.

- Não cheguei a testar de novo, mas a passiva dele inclui tanto itens qto stats ( um satanic por exemplo = bonus do str + bonus do dano + 25% da soma dos dois, se acionar unholy strenght soma também ), se alguém confirmar agradeço

- Tá lá que o ultimate não permite nenhuma das units como o hero serem slowed, e é verdade, nem ultimates afetam como o do viper.

- Não é feito pra usar de primeira, 16 seg são muito poucos, por isso a % de dano me pareceu o foco maior dele, é pra matar rápido, de preferencia com bkb pra ninguém interromper.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='Lithium' post='1513176' date='Aug 23 2008, 09:07 PM']- No ultimate dele, além da 3 skill e o howl, diz lá que afetam units, logo, um cent pego pelo helm of the dominator literalmente turbina, e necronomicon summons também turbinam. Qquer unit que esteja no controle dele ganha o bonus da aura + bonus do howl, como com helm of the dominator dá pra manter umas 3 creeps. dá pra fazer um belo ambush com creep dando 90/120 de dano. Eu não confirmei se Vladmir stacka com aura, se alguém puder agradeço[/quote]

- Auras diferentes Stackam,

[quote name='Lithium' post='1513176' date='Aug 23 2008, 09:07 PM']- ainda no ultimate, os lobos ficam um pouco mais rápidos que o lycan em si, então é melhor usar um deles pra blockar o fugitivo, porque lycan e o segundo lobo podem atacar juntos devido ao baixo colision size, outra coisa que foi meio chata é que bkb dá um glitch com o ultimate, se você aciona bkb e vira lobo blz, mas se aciona bkb após virar lobo ele perde o Ms, os bichos não.[/quote]

- Realmente o colision dele é bem baixo e com a arte de block você consegue matar alguém em fuga bem rápido.

[quote name='Lithium' post='1513176' date='Aug 23 2008, 09:07 PM']- Não cheguei a testar de novo, mas a passiva dele inclui tanto itens qto stats ( um satanic por exemplo = bonus do str + bonus do dano + 25% da soma dos dois, se acionar unholy strenght soma também ), se alguém confirmar agradeço[/quote]

- Porcentagens de dano extra funcionam sobre o dano base + status principal.

ex: 100 dano base + 50 de força numa aura de 50%; 225 dmg adicional

[quote name='Lithium' post='1513176' date='Aug 23 2008, 09:07 PM']- Tá lá que o ultimate não permite nenhuma das units como o hero serem slowed, e é verdade, nem ultimates afetam como o do viper.[/quote]

- Procede

[quote name='Lithium' post='1513176' date='Aug 23 2008, 09:07 PM']- Não é feito pra usar de primeira, 16 seg são muito poucos, por isso a % de dano me pareceu o foco maior dele, é pra matar rápido, de preferencia com bkb pra ninguém interromper.[/quote]

- Com um bkb na hora certa e com disablers da pra fazer bastante coisa em 16s.
Responder
Vladmir é um item que me parece ser realmente efetivo APENAS no lycan, com dominator ainda como já dito fica muito forte.

Em pubs é ridículo farmar com um vladimir por exemplo: os lobos no lv 4 podem matar um neutral forte como ursas e centauros e um fraco como goblins no MESMO SUMMON e SEM o lycan ao lado. Ou seja, da pra farmar neutrals enquanto fica na lane ;D

It takes more than legs to move on ~
Responder
É que o interesse era estacar as auras dando 40% de bonus damage, e ainda com o howl, e como o crit dos lobos pipocam loucamente aumenta muito o dano.

Outra coisa também são as creeps dominadas, que se beneficiam de tudo do vladmir + aura + howl.

Alguém viu se quando você usa o ultimate, não importa onde suas creeps estão elas turbinam? Ou ele tem uma aoe desse ultimate? Não tá explicado bem na tooltip, porque eu to pensando em dar share da creep pra um parceiro em outra lane, e como o ultimate do lycan carrega rapidinho, poder abusar.

Um item interessante é o armlet of mordrigan, qdo vc liga ele, dá um dano assustador pra early game

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Achei muito interessante as build de vocês. Esta otima!

Entretanto gostaria de dizer que S&Y é otimo para ele pq comba com ult.

Veja ele fica velocidade maxima e se conseguir a chance de main, ele bate sem para!

alem q junto com aura da um bom dano extra!

vlw galera!

ps: buriza é um com item tb.
Responder
bkb, treads, mordiggian, vlad e deso

itens fora de ordem.

acho que é a que eu mais vejo, e rush de radiance tbm é bom.

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
[quote name='aquilesdf-' post='1592501' date='Nov 8 2008, 08:29 PM']bkb, treads, mordiggian, vlad e deso

itens fora de ordem.

acho que é a que eu mais vejo, e rush de radiance tbm é bom.[/quote]

Tutorial para Lycan!

1º - Entre no mato não saia por nada;

2º - foda-se torre foda-se base;

3º - Level 18 saia do mato e mate geral.

abraço.

[color="#0000FF"]Açinatura[/color]
Responder
Com ele eu faço assim:

Boots Of Speed

2 bracer

Treads(STR)

Vladmir

Armlet

Dominator

A partir daí, vendo 1 bracer, aproveito que tenho um dominator e faço Satanic e o último item geralmente eu faço Tarrasque ou Desolator.

Se o time tiver muito disable, então eu faço BKB antes de Dominator

[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
esse conceito de blockar com o lobo que voces fizeram tá meio contraditorio

o colision size é pequeno sim e isso tbm dificulta blockar

"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."

- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)