Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banehallow
É que o colision diminui mano anta, mas ainda não impede de vc pegar um cent ou ursa com dominator, apesar de gostar de vladimir pelos 15% de dano, dominator é mais efetivo em late por causa não só de pegar creeps como o satanic mais tarde.

Pergunta: qual a build básica de hj em dia? Basher atual é bom pra ele?

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
galera sai pra mato com lycan de basilius, tira vladmir e power treads, ou power treads e vlamdir, e sai gankando em forma de lobo

vlad

treads

apartir daí vc faz o item que quiser, mas muita gente vai pra BKB/SY/RAD
Responder
[quote name='Lithium' post='1716393' date='Mar 14 2009, 05:17 PM']É que o colision diminui mano anta, mas ainda não impede de vc pegar um cent ou ursa com dominator, apesar de gostar de vladimir pelos 15% de dano, dominator é mais efetivo em late por causa não só de pegar creeps como o satanic mais tarde.

Pergunta: qual a build básica de hj em dia? Basher atual é bom pra ele?[/quote]

cara nunca vi e ainda ele n anda sendo jogado mais ja vi mbk pra ele.

pra mim acho que poderia ser bash se tivesse currias junto(apois os itens indicados).

enfin qualquer dia desse eu vejo.
Responder
tem q fazer a build do polar , vai pro mato e rusha radi que é pra não ter pra ngm. GG rsrsrs

[color="#0000FF"]Açinatura[/color]
Responder
Treads(AS) ou Phase(colision zero)

Vladimir

BKB---> pra o lobo ficar imparavel

Basher --Abyssal

Tarrasque

Assault

só isso nada mais

"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)