Tópicos: 481
Reputação:
15
É que o colision diminui mano anta, mas ainda não impede de vc pegar um cent ou ursa com dominator, apesar de gostar de vladimir pelos 15% de dano, dominator é mais efetivo em late por causa não só de pegar creeps como o satanic mais tarde.
Pergunta: qual a build básica de hj em dia? Basher atual é bom pra ele?
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Tópicos: 31
Reputação:
0
galera sai pra mato com lycan de basilius, tira vladmir e power treads, ou power treads e vlamdir, e sai gankando em forma de lobo
vlad
treads
apartir daí vc faz o item que quiser, mas muita gente vai pra BKB/SY/RAD
Tópicos: 0
Reputação:
0
[quote name='Lithium' post='1716393' date='Mar 14 2009, 05:17 PM']É que o colision diminui mano anta, mas ainda não impede de vc pegar um cent ou ursa com dominator, apesar de gostar de vladimir pelos 15% de dano, dominator é mais efetivo em late por causa não só de pegar creeps como o satanic mais tarde.
Pergunta: qual a build básica de hj em dia? Basher atual é bom pra ele?[/quote]
cara nunca vi e ainda ele n anda sendo jogado mais ja vi mbk pra ele.
pra mim acho que poderia ser bash se tivesse currias junto(apois os itens indicados).
enfin qualquer dia desse eu vejo.
Tópicos: 25
Reputação:
0
tem q fazer a build do polar , vai pro mato e rusha radi que é pra não ter pra ngm. GG rsrsrs
[color="#0000FF"]Açinatura[/color]
Tópicos: 23
Reputação:
0
Treads(AS) ou Phase(colision zero)
Vladimir
BKB---> pra o lobo ficar imparavel
Basher --Abyssal
Tarrasque
Assault
só isso nada mais
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"