Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nessaj
[Imagem: BTNChaosWarlord.gif]

Builds para Nessaj.

[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
Responder
Minha build eh essa (acho que esta errada) :

2Bracers

Treads

SeY

Buriza

e no final se conseguir (o que raramente da) Assault

Skills

Lv1-Stun

Lv2-Teleport

Lv3-Stun

Lv4-Teleport

Lv5-Stun

Lv6-Ult

Lv7-Stun

Lv8-Teleport

Lv9-Teleport

Lv10-Critc* (Se vc ja tiver com uma AS +/- boa coloque critc , se não stats*)

Lv11-Ult

Lv12-Critc*

Lv13-Critc*

Lv14-Critc*

Lv15-Stats

Lv16-Ult

Lv16-25-Stats

Me corrijam plx =D
Responder
Bem, você pode ir começar a APRENDER a jogar de nessaj

Pra q buriza sendo que a passiva dele é um dos melhores crits?

Pra q Stun no começo se a mana pool dele é baixa? Blink+Crit

Pra q SY se blink/stun resolve qquer problema de correr atrás ou fugir?

Porra se vc acha que está errada não poste

Raciocine o herói, quais os atributos dele? Ganha bem de agi/str/int por lvl? As skills dele são boas com que itens? Ele é um bom tank? Farma bem? É um bom solo?

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='Lithium' post='1312847' date='Mar 9 2008, 12:34 PM']Bem, você pode ir começar a APRENDER a jogar de nessaj

Pra q buriza sendo que a passiva dele é um dos melhores crits?

Pra q Stun no começo se a mana pool dele é baixa? Blink+Crit

Pra q SY se blink/stun resolve qquer problema de correr atrás ou fugir?

Porra se vc acha que está errada não poste

Raciocine o herói, quais os atributos dele? Ganha bem de agi/str/int por lvl? As skills dele são boas com que itens? Ele é um bom tank? Farma bem? É um bom solo?[/quote]

Lawl , se nao gostou da build , posta-se a sua , em vez de vim com essa grosseria toda...

Se vc não consegue aceitar a build dos outros e fica irritado eu garanto que um forum NAO é um local ideal para vc =D

Como eu disse eu achei que estava errada e pensei que num FORUM onde se discute CIVILIZADAMENTE conseguiria arrumar =/

mais parece que nao
Responder
Citar:Pra q Stun no começo se a mana pool dele é baixa? Blink+Crit

Ta zoando né? só pode

RS

[Imagem: duaslgansexfd4.gif]

[Imagem: ganso.jpg]

[Imagem: Untitled-3-1.jpg]

[14:24] <Luffy_Grizendi> se fosse pra sexo eu escolheria o ganso entre eu e ele... mais se fosse pra ficar eu me escolheria

[14:24] <Luffy_Grizendi> o ganso parece fazer sexo bem

[14:24] <Luffy_Grizendi> ele é fortão

[14:53] <Luffy_Grizendi> os traços da façe dele ficam bonitos quando ele ri

------

alguns dias depois:

[16:27] <Joe_Cool[VisK]> OLHA QUE MLK BIXA

[16:27] <marco_tulio> EAHUEHAUEHUAEHEA

[16:27] <Luffy_Sexo> bixa o caralho

[16:27] <Luffy_Sexo> você nunca viu o ganso

[16:27] <Luffy_Sexo> pra falar
Responder
Lithium é óbvio que o stun é a melhor skill do Nessaj pro inicio do jogo, ainda mais que voce não vai solar com ele e dá pra conseguir algumas kills na line com ele.

Uma build Stun + Stats é melhor que Blink + Crit (apesar de que eu colocaria pelo menos um ponto em blink já no lvl 2).

Critico quando não se tem dano não vale a pena.

O ult dele eu também nao colocaria no lvl 6. Coloca o primeiro ponto no lvl 10 e depois no 11 já que a mana pool dele é baixa e por isso não dá pra ultar e ainda ter mana pra perseguir com blink+stun early game.

Item build pra ele tem que ter Tarrasque.. to com preguiça de postar aqui agora mas depois eu posto quando tiver mais tempo.
Responder
[quote name='Indubtavelmente' post='1313059' date='Mar 9 2008, 04:57 PM']Lithium é óbvio que o stun é a melhor skill do Nessaj pro inicio do jogo, ainda mais que voce não vai solar com ele e dá pra conseguir algumas kills na line com ele.

Uma build Stun + Stats é melhor que Blink + Crit (apesar de que eu colocaria pelo menos um ponto em blink já no lvl 2).

Critico quando não se tem dano não vale a pena.

O ult dele eu também nao colocaria no lvl 6. Coloca o primeiro ponto no lvl 10 e depois no 11 já que a mana pool dele é baixa e por isso não dá pra ultar e ainda ter mana pra perseguir com blink+stun early game.

Item build pra ele tem que ter Tarrasque.. to com preguiça de postar aqui agora mas depois eu posto quando tiver mais tempo.[/quote]

Tipw , seu substituir na build a buriza por mkb melhora neh?

Tipw :

Bracer

Bracer

Vladmir

Mkb

Tarrasque

Assult

der der =D
Responder
Amigos, upar critico no começo é coisa de sem noção. Magias de porcentagem são mais efetivas em mid/late game. Prefiro upar blink e stun, com mais enfase no blink já q o Chaos é um herói de perseguição. Gosto de fazer Diffusal e depois Manta. Diffusal é bom nele pq o purge facilita as perseguições e o feedback (queimar mana) funciona nas imagens melee. O ultmate dele não compensa pegar no lvl 6 pq custa muita mana pra um herói q tem pouca.

Depois é só ir itens de dps ou de tankar, dependendo da situação do jogo.

"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
HUAAUHAUHUAHAU

O KRA NAUM PEGA STUN NA LANE HAHAHA

[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Responder
[quote name='GoodGaMe_' post='1313398' date='Mar 9 2008, 10:22 PM']HUAAUHAUHUAHAU

O KRA NAUM PEGA STUN NA LANE HAHAHA[/quote]

E olha que tem coisas piores que eu já li por aqui no fórum de builds.....

ps: sign imba do mario o/

E... a respeito da sua build Zinak... tipo... vladimir de cara eu não recomendaria já que lifesteal compensa apenas quando já foi atingido um dano considerável para recuperar sua vida. Como primeiro item mais caro é recomendável itens como Tarrasque, Diffusal -> Manta, ou até SY (que eu não gosto, mas é até considerável para perseguição). Irá depender de qual será a função que o CK vai desepempenhar durante a partida e a dificuldade de farmar.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)