Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nessaj
Nessaj não tem mana pra stunar no começo então eu faço blink+stats pra fazer harass, não solo de nessaj só jogo teamplay e faço harass constante de blink, 50 de mana, em mid-game coloco stun ( a partir do 7/8 ) ou se for MUITO necessário no 4/5, o dano baixo e o custo alto não compensam pra mim, prefiro um bonus damage que me garante um dano fixo

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
calcule comigo se você não sola de nessaj o que é melhor?

totalmente ridículo.

pega ult no lvl6 tbm?
Responder
Build de cf:

Comece com BLINK e STUN

Pegue ult lv 10-11-16

Critico assim que possivel tb

Itens:

Build farmando mt:

bottle+bota+3 bracers+hot+assalt

Build farmando pouco:

bottle+bota+3bracers+sy(ou apenas Sang)+hot

Obs::

Tem gente que gosta de pegar ult lv 6 ja

Stun eh mt importante pra poder combar
Responder
Gosto de fazer 2 Bracer, Bottle, bot, Bracer, Vladmir, Hiper, SY.
Responder
@lithium

ter mana pra soltar 4 blinks nao quer dizer que ele vai ser mais efetivo que 1 stun.
Responder
ei qual e Lembrem se o que o CF tem a sua propria aganim, que e o blade mail

Build que ele prescisa ter no Late game pra tankar e so essa

Travel/HoT/Assault Cuirass/Blademail/Manta/Vladmir ou BF

Pra Hero Killer

Treads ou Travel/HoT/Assault Cuirass(aura do nevermore -5 armor, mas vc ganha pouca armor) ou Mystic plate(Mana pool baixa e + armor, Ice blast)/Skadi/MKB/Vanguard ou HoT(opcional)

Quake.com
/arena/
Responder
Tem horas que é bom conversar aqui sobre builds, mas qdo defendem os argumentos ao invés de falar hahahaha lol noob, o dexis foi um dos poucos que entendeu por cima a minha idéia:

- Vamos dizer que blink está lvl 3, crit lvl 1 e stun lvl 1 ( pode substituir crit por stats, que é melhor), normalmente você tem mana pra 2 bolt + 1 blink, se você está numa line solo é mais facil de abusar dessa skill, a creep do kara tá com 1 só e você tá avancando? Você pode dar 90+bonus + base damage ( 147/177 ) garantidos, e ainda tirar 1/2 hits a mais, se você tiver crit você tem chance no blink de dar blink critical, e com 10 seg de cd que é o mesmo que o cd do bolt.

Agora me respondam com argumentos convincentes, você prefere ter a GARANTIA de dar em torno de 230 damage a cada 10 seg por 50 de mana ou gastar 140 ter a chance randomica de dar 1-200 damage e um stun tão randomico qto? Não nego que você pode ter a chance de tirar 4seg mas eu prefiro usar 1 vez, acho que o stun lvl 3-4 que realmente presta e com mana pool convincente.

Se você bota item de stats ainda pra completar com blink tira um dano muito maior, não é que eu estou falando que não pego Bolt em NENHUM lvl, mas que eu acho mais efetivo em mid-early game do que early que dificilmente vc vai matar sozinho e com uma variedade de lane partners com stuns muito melhores que te poupam de gastar 140 de mana.

E com diffusal ainda é muito mais fácil de abusar isso

Responder
Double post que raiva

Responder
como você mesmo disse, não sola lane!

stun lvl 4 pode dar 4s de stun, anyway 2 segundos e 200 de dano já é over.

você falou que é bom critical lvl 1, chance ridícula de sair com o atack speed baixo dele e com dano baixo, o blink dele é o com o menor range do jogo e com a pior animação, geralmente o cara entra pro fog ou vai pra torre, e ae o que tu faz? vai pular nele lá? contra noob é facil pegar crit e blink e ir de uma fonte a outra bugando o cangote do cara. agora preste atenção em tudo
Responder
Realmente Stun e blink é muito mais efetivo...

Ainda mais o Nesaj que tem uma Move speed desconcertante... facilitando em ganks com tp.

Tipo basico de jogo do Yamateh de Nesaj... only gank.

Podendo resaltar que quando cai 4 segundos em uma gank... realmente o cara gela... e o damage nem é tão relevado no stun pois o Nesaj tem o blink com um dano otimo que você mesmo disse.

Em questão ao critico... só vale a pena no lvl 9, e no 10 e no 11 você upa os dois ults. Vai ser uma beleza se o critico sair com 3 ilusions bem posicionadas.

E sim Difusal Blade nele é imba.

Manta é Imba.

Sem mais.

[Imagem: crazyaboutpeaches.jpg]

The End.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)