Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nessaj
[quote name='anonimo_' post='1315134' date='Mar 10 2008, 10:06 PM']como você mesmo disse, não sola lane!

stun lvl 4 pode dar 4s de stun, anyway 2 segundos e 200 de dano já é over.

você falou que é bom critical lvl 1, chance ridícula de sair com o atack speed baixo dele e com dano baixo, o blink dele é o com o menor range do jogo e com a pior animação, geralmente o cara entra pro fog ou vai pra torre, e ae o que tu faz? vai pular nele lá? contra noob é facil pegar crit e blink e ir de uma fonte a outra bugando o cangote do cara. agora preste atenção em tudo[/quote]

Acho que vc devia prestar atenção também, 2 segundos e 200 de dano sai pra caralho né, o range do blink pode até ser baixo mas garante um dano FIXO, quantas vzs vc já deu um stun com 1 sec e 50 de dano no lvl 3? Chato pra caralho né?

E crit apesar da chance ridicula sai, e no caso do blink lvl 4 vc tem o bonus damage somado ao base mais o critical que você vai ter baseado na base damage.

Por isso que eu prefiro tirar mais tarde, qdo tiver lvl 2/3 já vou estar fazendo diffusal o que aí sim é bom ter stun, você não precisa tacar 2 stuns ( e ainda correr o risco dos dois darem tempo mínimo e/ou dano rídiculo e ficar sem mana correndo atrás.

E só pra constar, o dia que você dar 200 de dano MÁGICO num herói me avise

Realmente, EU tenho que prestar atenção

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
O KRA N POE STUN AISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEI

HEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHE

OHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOH

SEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASE

UHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUH

AEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAE

SHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISH

IOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIO

ASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHAS

IUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIU

SAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSA

ISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAISHEIOHASEIUHSAEISH

IOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIO

ASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHAS

IUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIU

SAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSA

ISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEIS

EIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEI

HASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHA

EIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEI

HSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHS

EISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAEISHEIOHASEIUHSAE

kamehameha
Responder
Velho é meio estranho isso.

Um das frases que definem um jogador é que a sorte é só uma parceira... o cauculo correto é melhor.

Então eu sei que o que você disse da mais dano... tudo bem.

Mas nunca que um Nesaj vai ajudar o time somente blinkando.

O stun dele é um dos melhores clock's do jogo se for bem utilizado ainda mais em uma lane com lina/lershack ele é realmente chato.

E como eu ja resaltei... ele tem uma MoveSpeed desconcertante.. logo faiz dele um ganker imba.Estilo de jogo do Yamateh.

E o Stun é a arma principal.

Sem mais velho.

[Imagem: crazyaboutpeaches.jpg]

The End.

Responder
ITachi eu não estou falando em hora alguma que você não deve colocar stun, só estou falando que você deve colocar mais tarde, qdo você começa a fazer ganks? lvl 6 pra cima certo? Como ninguém bota ulti no lvl 6 você pode muito bem colocar stun até lvl 3 ( lvl 8 ) e como vc falou no lvl 9-10-11 crit/ulti.

O que eu to falando que maioria não entendeu é usar o blink como harass no começo e botar os pontos em outra coisa ( stats crit que seja ), com qquer parceiro de lane que tenha um slow é muito facil depois que a sua wave mata o ultimo creeps dele vc dar blink e com o slow ou stun render mais 3 hits.

Tipo assim por exemplo

-Blink

-Stats

-Blink

-Stats

-Blink

-Stun

-Stun

-Stun

-Crit

-Ult

-Ult

Responder
Qual o proposito de fazer uma dupla com chaos sem stun?

Com stun mesmo dano pouko dano facilita pro seu aliado acertar o combo

Vc faz os inimigos ficarem recuados e logo vai farmar mais

Sem stun vc perde o lane contro
Responder
Mas sabe porque estou falando isso?

Por que Dota é SITUACIONAL.

Então tipo... seu haras é de dano maior.. Right.

Você sujere uma lane com um slowner, "Jakiro, Venon.. entre outros.

Mas pense. Se você tem na sua lane um Sand King + Lershack... Uma das lanes mais imbas do jogo... e que SIM sempre é pikada em pride's.

Slow tu blinka... sk stuna, lershack em cima e sua chance de morrer vai ser muito maior.

Agora se você tem Stun + lina na lane. Stuna Lina em cima... ae o lershack vai tentar ajudar o sand king. Mas pelo menos o seu haras vai ser efetivo no sand king... entendeu?

Afinal a questão da lane é dar haras e evitar tomar haras... e ae entra o nosso famoso stun.

Mas sim como eu disse é tudo situacional... logo pode haver lanes que sua estrategia de certo mesmo... ^^

The End.

Responder
Lithium, não por stun nele= falhar.

Especialmente se estiver dividindo lane com alguém.(o que espera-se dele) e for gankar depois de um tempo sem parar(o que também espera-se dele).

E gank sem stun é tipo a pior coisa que você pode fazer com ele...seria melhor escolher SA e jogar sem invisibilidade, afinal eles vão comprar ward mesmo....

[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.

[color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]

Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder

Tipo pode não ser convencional para algums jogadores.

Mas eu e meus amigos seguimos o modo asiatico de jogar dota e eu me inspiro no Yamateh.

São Massive ganks desde o level 1... e como ja disse 3 vezes o nesaj tem uma MS natural que ajuda ele nesse ponto... mas claro que sempre andando com o TP.

The End.

Responder
Então, situacional, como você mesmo disse, se você encontra sk e leshrac vc vai ter que colocar stun, é verdade, mas e para outros tipos de line? Se o kara tem 600 de life no inicio o mais fácil é ter um harass pesado certo? Travex/nessaj por exemplo, ou até Chen/Nessaj, ou Raigor/Nessaj ou Naga/Nessaj, todos esses tem um tipo de slow stun que deixa o kara preso/slow/increased damage então nessas horas você precisa dar um dano maior.

Responder
Problema que essas duplas que vc falou eu nunca vi...

MAs por exemplo lane viper e chaos que eu ja vi...stun se mostra mt forte pois vc pode proteger seu aliado usando o stun..

Outra coisa que vc deve ter em mente...em lanes duplas o proposito eh matar e vc n eh um silencer que vai ficar atakando toda hora o cara com o blink strike(lol)...quando vc e seu aliado forem pra cima eh pra MATAR mesmo

Modo de jogar com chaos que eu mais gosto eh o da Virtus e MYM

Eh um chais que farma mais da gank apenas com tp...voltado mais pro late mesmo
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)